Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Comunicado - Biblioteca

Senhores usuários, por recomendação da Presidência deste Tribunal, comunicamos:
 
1 - A equipe de trabalho da Biblioteca foi transferida, provisoriamente, para outra sala. Neste endereço: Anexo do Fórum, 2º piso, vizinho à sala do Service Desk. Telefone: 3198-4218;
 
2- O acervo da Biblioteca permanecerá no mesmo local, no subsolo do Palácio da Justiça;
 
3- A Biblioteca continuará fornecendo os mesmos serviços de empréstimos e pesquisas. Contudo, para o caso de serviços presenciais, como empréstimo e devolução será necessário agendar um horário para atendimento. Neste caso, devem  ligar para o telefone acima indicado ou enviar email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;
 
4- Para pesquisas e demais serviços não presenciais enviar solicitação pelo e-mail supracitado. Quanto a renovação dos empréstimos, o usuário deve fazer por meio do site do TJRR, na aba Biblioteca/consulta ao acervo, com login e senha cadastrados na Biblioteca.
 
5- Estamos aguardando a entrega de livros adquiridos este ano. Quando forem disponibilizados no acervo, publicaremos aviso por este canal com a listagem dos títulos. E aqueles que desejarem emprestar devem agendar horário de visita ao acervo.
 
Atenciosamente,
Mary Melo - Bibliotecária gestora.

Portas Abertas TJRR cede sala de sessões para atividades acadêmicas da UFRR

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima disponibilizou a Sala de Sessões do Palácio da Justiça para a realização de atividade acadêmica dos alunos do curso de Direito da Universidade Federal de Roraima.
No último dia 16 foi realizada uma Simulação de Julgamento de Corte Constitucional em que os alunos da UFRR tiveram a oportunidade de atuar como advogados, procuradores federais, procuradores da República, amici curiae e juízes constitucionais, representando o julgamento de casos envolvendo conflitos entre direitos fundamentais.

Leia mais...

Grávidas e lactantes terão prioridade em audiências da justiça Estadual

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 09, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Roraima aprovaram a Resolução nº 10/2016, que determina que seja dada preferência de horário nas audiências às advogadas, públicas e privadas, promotoras, procuradoras do Ministério Público e demais mulheres gestantes, lactantes e àquelas acompanhadas de crianças de colo.
 
A prioridade será garantida em audiências realizadas no 1º grau de jurisdição, Turma Recursal e nas sessões de julgamento da segunda instância do TJRR. O benefício será concedido desde que expressamente requerido pela interessada, observada a ordem dos requerimentos e respeitados os demais beneficiários da Lei de Prioridade.

Leia mais...

Webmail Diário de Justiça Eletrônico Plantão Judicial Troca de Senhas Servidor

Banner que leva para Pauta de Sessão

 

Banner que leva para campanha DOAR É LEGAL

 

Banner que leva para informações sobre a Lei Maria da Penha

 

Banner que leva para CORREGEDORIA