Acompanhe o Portal no Twitter Servidor Advogado Magistrado Cidadão Facebook Youtube Mapa do Site Fale Conosco Início
  • Tribunal de Justiça do Estado de Roraima
  • Tribunal de Justiça do Estado de Roraima

Guia de Recolhimento de Depósito Judicial



1. Gerar Boleto Bancário

Este é um serviço do Banco do Brasil que oferece um sistema que gera um Guia de Depósito Judicial via Boleto Bancário que poderá ser pago em qualquer ponto de atendimento da rede bancária, com comodidade, facilidade e segurança.
O pagamento também poderá ser efetuado via TED Judicial para o BB utilizando o ID de Depósito constante no corpo do Boleto. 

2. Comprovante Pagamento Depósito Judicial Estadual / Federal

O comprovante estará disponível no dia posterior ao pagamento. Para consultá-lo será necessário informar o número do ID que consta no corpo da Guia/Boleto.

3. Pagamento TED Judicial

Se você precisa fazer um depósito judicial no Banco do Brasil e o recurso está em outra instituição financeira, faça o pré-cadastramento do depósito e obtenha o número de identificação (ID Depósito).

Basta informar o número do ID-Depósito, composto por 18 posições, ao banco detentor de sua conta corrente para que ele providencie a transferência do valor por meio de uma TED Judicial.

4. Dúvidas

Este é um serviço oferecido pelo Banco do Brasil, em caso de dúvidas ou indisponibilidade do sistema CLIQUE AQUI.

Guia de Depósito Judicial

O Banco do Brasil oferece aos depositantes a emissão da Guia de Depósito Judicial Estadual via Boleto Bancário e o pagamento da Guia de Depósito Judicial Trabalhista via TED Judicial ou nas agências bancárias BB.

 

Ministério Público do Estado de Roraima Procuradoria Geral do Estado de Roraima OAB Conselho Nacional de Justiça Defensoria Pública do Estado de Roraima Colégio de Presidentes de Tribunais de Justiça Associação dos Magistrados de Roraima Tribunal Regional Eleitoral Secretaria da Segurança Pública do Estado de Roraima