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Queremos Ouvir Você

ATENÇÃO!


Em virtude do atual quadro de saúde pública no Estado de Roraima, em que se verifica a crescente proliferação do contágio pelo Coronavírus (COVID-19), e considerando que nossa equipe está em teletrabalho por força das Portarias Conjuntas nº 02/2021, nº 03/2021, nº 08/2021 e nº 12/2021, o atendimento ao público desta Ouvidoria ocorre de modo ininterrupto pelo WhatsApp (95) 98402-6784, E-mail, Aplicativo da Ouvidoria e pelo Formulário Eletrônico, conforme instruções abaixo. Estamos empenhados em responder a todas as manifestações no menor tempo possível.

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça de Roraima para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

É por meio da Ouvidoria que o TJRR dá voz ao cidadão e amplia seu espaço de diálogo com a sociedade. A Ouvidoria é um instrumento de gestão administrativa, por meio do qual o Tribunal reavalia a qualidade dos serviços prestados para constante melhoria.

A Ouvidoria também é responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, em atendimento à Lei de Acesso à Informação - Lei nº 12.527/2011​ - LAI. O serviço possibilita que qualquer cidadão interessado encaminhe e acompanhe pedidos de informação ao Tribunal. Para acessar o serviço, utilize um dos canais abaixo indicados.

Atualmente, o Desembargador Ricardo de Aguiar Oliveira é o Ouvidor-Geral de Justiça do Tribunal, eleito​ pelo Tribunal Pleno para exercer o cargo durante o biênio 2021/2023.​​

Para saber mais sobre a Ouvidoria do TJRR, acesse a nossa página de perguntas frequentes. Caso queira entrar em contato conosco, utilize o formulário eletrônico disponível nesta página ou um dos canais abaixo:​​​​​

Avalie o Poder Judiciário! Elogie, reclame, denuncie, questione, solicite informações, faça sugestões. Queremos melhorar a prestação jurisdicional.

Canais de Acesso:

Sistema Informatizado: Acesse o Formulário eletrônico para registrar sua solicitação no nosso Sistema de Ouvidoria - 24h;
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 24h;

Telefones: 0800 280 9551 / (95) 3198-4759 / (95) 3198-4767 - das 8h às 18h, em dias úteis. Atualmente suspenso em virtude da Pandemia coronavírus (Covid-19);
Plantão WhatsApp: (95)  98402-6784;

Aplicativo Ouvidoria TJRR: Disponível nas plataformas Google Play ou Play Store - 24h;
Pessoalmente ou por Correspondência: TJRR - Ouvidoria-Geral - Sede Administrativa - Ed. Luiz Rosalvo Indrusiak Fin: Av. Cap. Ene Garcez, nº 1696, Bairro São Francisco/ CEP:69305-135  - das 8h às 18h, em dias úteis. Atendimento presencial e por correspondência atualmente suspensos em virtude da Pandemia coronavírus (Covid-19).

Para consultar o andamento da sua manifestação:

Após o cadastro da solicitação, é possível acompanhá-la utilizando o número do protocolo gerado na ocasião da abertura e o CPF do solicitante no link Acompanhe a sua solicitação.

​​​O acompanhamento também poderá ser solicitado e realizado por qualquer forma, ou seja, pessoalmente, na sede da Ouvidoria, por carta ou por telefone, conforme indicado nos canais de acesso acima.

 

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Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro
Fones: (95) 3198-2800 / Forum: (95) 3198-4746 / Varas de Fazenda: (95) 3198-4150 / Administrativo: (95) 3198-4100