
O Tribunal de Justiça de Roraima realiza, entre os dias 7 e 12 de julho de 2025, a votação interna para escolha da nova composição do Comitê Gestor de Gestão de Pessoas, que atuará no biênio 2025–2027. A eleição ocorre em razão do encerramento do prazo de recondução dos atuais membros eleitos e será realizada por meio do sistema eletrônico e-Votação, conforme link: https://eleicoes.tjrr.jus.br/. Ressalta-se que o login para Magistrados e Servidores, deve ser feito com e-mail institucional e sua respectiva senha (a mesma utilizada para login em computadores do TJRR e acesso ao e-mail institucional).
A composição do Comitê envolve magistrados e servidores, com representação paritária entre membros eleitos, indicados e permanentes. No total, serão escolhidos quatro magistrados e quatro servidores, sendo que dois representantes de cada grupo serão definidos por votação direta. Os demais nomes serão indicados pela Presidência ou selecionados pelo Tribunal entre os inscritos. Além disso, o Comitê conta com cinco membros permanentes: os secretários de Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Gestão de Magistrados, o coordenador do Centro Médico e de Qualidade de Vida e o coordenador acadêmico da Escola Judicial de Roraima (Ejurr).
Entre os magistrados de 1º grau habilitados à votação estão Alexandre Magno Magalhães Vieira, Cláudio Roberto Barbosa de Araújo, Rafaella Holanda Silveira e Rodrigo Bezerra Delgado. Já entre os servidores, concorrem Breno Sávio Gomes Pereira (do Setor de Sistemas Judiciais), Bruna Stephanie de Mendonça França (da Subcoordenadoria de Apoio Administrativo), Henrique de Melo Tavares (da Secretaria de Gestão Administrativa), Ingrid Gonçalves dos Santos (da Assessoria Jurídica do GMF), Jefferson Eli Lima Batista (da 1ª Vara da Fazenda Pública), Márcio André de Sousa Sobral (da Divisão de Proteção Unificada – Varas da Infância), Mayk Bezerra Lô (do Setor de Conciliação) e Silvia Schulze (da Subsecretaria de Planejamento e Governança).
Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato da sua categoria. Magistrados de 1º grau votarão apenas em magistrados de 1º grau e servidores votarão em servidores. Os dois mais votados de cada segmento serão designados membros eleitos do Comitê para o novo biênio. Conforme previsto, os próprios candidatos também estão aptos a votar em si mesmos.
O Comitê Gestor de Gestão de Pessoas tem papel estratégico no apoio à formulação de políticas internas voltadas à valorização e ao desenvolvimento de servidores e magistrados, contribuindo diretamente para a continuidade administrativa e a qualificação da gestão de pessoas no âmbito do TJRR.
Texto: TJRR
A matéria contém uma foto. A seguir a descrição:
Foto 1: Imagem institucional com fundo azul e desfocado, mostrando mãos encaixando peças com ícones de pessoas, simbolizando gestão de equipes. Ao centro, em letras grandes, está o texto: “COMITÊ GESTOR LOCAL DE GESTÃO DE PESSOAS”. Abaixo, aparece o logotipo do Poder Judiciário do Estado de Roraima. Nos quatro cantos, há quadrados com nove pontos, sendo verdes no canto inferior esquerdo. A imagem transmite organização e estratégia em gestão de pessoas.
Texto: TJRR
Fotos: Nucri/TJRR
JULHO/2025 – Nucri/TJRR