INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Depósito Judicial - Guia de Recolhimento

 1. Gerar Boleto Bancário
Este é um serviço do Banco do Brasil que oferece um sistema que gera um Guia de Depósito Judicial via Boleto Bancário que poderá ser pago em qualquer ponto de atendimento da rede bancária, com comodidade, facilidade e segurança.
O pagamento também poderá ser efetuado via TED Judicial para o BB utilizando o ID de Depósito constante no corpo do Boleto.
 

2. Comprovante Pagamento Depósito Judicial Estadual / Federal
O comprovante estará disponível no dia posterior ao pagamento. Para consultá-lo será necessário informar o número do ID que consta no corpo da Guia/Boleto.


3. Pagamento TED Judicial

Se você precisa fazer um depósito judicial no Banco do Brasil e o recurso está em outra instituição financeira, faça o pré-cadastramento do depósito e obtenha o número de identificação (ID Depósito).
Basta informar o número do ID-Depósito, composto por 18 posições, ao banco detentor de sua conta corrente para que ele providencie a transferência do valor por meio de uma TED Judicial.


4. Dúvidas
Este é um serviço oferecido pelo Banco do Brasil, em caso de dúvidas ou indisponibilidade do sistema favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento via telefone 3198-4141 ou através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
Guia de Depósito Judicial
O Banco do Brasil oferece aos depositantes a emissão da Guia de Depósito Judicial Estadual via Boleto Bancário e o pagamento da Guia de Depósito Judicial Trabalhista via TED Judicial ou nas agências bancárias BB.

Botão guia Depósito Judicial

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro
Fones: (95) 3198-2800 / Forum: (95) 3198-4746 / Varas de Fazenda: (95) 3198-4150 / Administrativo: (95) 3198-4100