.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Secretaria de Auditoria Interna

A auditoria interna é uma atividade independente e objetiva de avaliação e consultoria, criada para agregar valor e melhorar as operações de uma organização. Ela auxilia a organização a atingir seus objetivos a partir da aplicação de uma abordagem sistemática e disciplinada à avaliação e melhoria da eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança.

No âmbito do TJRR, a Secretaria de Auditoria Interna – SAI é a unidade responsável por planejar e realizar auditorias, inspeções e fiscalizações, bem como prestar consultoria e aconselhamento acerca do grau de maturidade dos processos de Gerenciamento de Riscos Institucionais, Controles Internos e Governança, com o objetivo de adicionar valor ao desempenho organizacional quanto aos aspectos de eficácia, eficiência, economicidade e efetividade dos planos e ações do TJRR.

 

A unidade de auditoria interna reportar-se-á:

I – funcionalmente, ao órgão colegiado competente do tribunal, mediante apresentação de relatório anual das atividades exercidas, observado o disposto no art. 5º, § 2º, da Resolução CNJ nº 308/2020; e

II – administrativamente, ao presidente do tribunal.

A unidade de auditoria interna baseia-se no plano estratégico do TJRR para elaborar as diretrizes de longo prazo da auditoria interna. O referencial estratégico compreende a missão, a visão, os valores e os fatores críticos de sucesso preponderantes para a unidade de auditoria interna. Assim, o referencial estratégico ou identidade estratégica evidencia aos servidores da unidade e a todos os demais servidores do TJRR os principais objetivos da unidade de auditoria, onde a unidade pretende chegar e quais os valores a unidade pretende seguir, de modo que o exercício da atividade de auditoria contribua para o alcance dos objetivos estratégicos da organização.

 

MISSÃO

Agregar valor às operações organizacionais auxiliando a Alta Administração do Poder Judiciário no alcance dos objetivos institucionais.

 

VISÃO

Ser reconhecida como referência na realização de auditorias e consultorias que agreguem valor ao cumprimento dos objetivos institucionais.

 

VALORES

Ética, Aderência às Normas Legais, Autonomia Técnica e Objetividade, Atuação Objetiva e Isenta, Confidencialidade, Honestidade, Integridade, Proficiência e Zelo Profissional.

 

COMPOSIÇÃO DA UNIDADE DE AUDITORIA INTERNA


Secretaria de Auditoria Interna
Elaine de Assis Teixeira  – Secretária
Luan de Araújo Pinho – Secretário Adjunto
 

Gabinete da Secretaria de Auditoria Interna
Carlos Eduardo de Oliveira Araújo – Assessor de Gabinete Administrativo
Francineudo Monteiro Silva Lima – Função Técnica Especializada

Subsecretaria de Auditoria de Gestão de Contratações e de Pessoal
Fabiana dos Santos Batista Coelho – Subsecretária

Subsecretaria de Auditoria de Governança e Contas
Araneiza Rodrigues da Silva Toaldo – Subsecretária

 

2024
SECRETARIA DE AUDITORIA INTERNA
SEDE ADMINISTRATIVA - ED. LUIZ ROSALVO INDRUSIAK FIN

Avenida Cap. Ene Garcez, 1696 - São Francisco - CEP: 69.305-135
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte