Reunião entre as instituições ocorreu no dia 3 de julho, na sede da Defensoria Pública de Roraima.
Com o objetivo de aprimorar o atendimento prestado à população, a Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) e a Defensoria Pública do Estado realizaram, na última quarta-feira (3), uma reunião para alinhar estratégias de cooperação entre as instituições. O encontro ocorreu no prédio da Defensoria Pública, em Boa Vista.
Durante a reunião, foram apresentados os principais desafios enfrentados no dia a dia dos Fóruns e discutidas ações já adotadas para melhorar o serviço, incluindo um curso de capacitação voltado para o Pronto Atendimento. A iniciativa busca qualificar o primeiro contato do cidadão com os órgãos do sistema de justiça, garantindo mais eficiência e resolutividade.
Em um ambiente de diálogo e parceria, a Ouvidoria do TJRR reforçou seu compromisso com a escuta ativa e o acolhimento da população, colocando-se à disposição para colaborar com a Defensoria Pública na construção de soluções conjuntas. A proposta é promover um atendimento mais humanizado, acessível e eficaz para quem busca apoio e orientação jurídica.
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