.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Feira de Talentos promove integração entre servidores do judiciário e comunidade

 
 
Motivação e reconhecimento dos servidores são alguns dos objetivos do evento
 
 
Fotos: Antonio Diniz 
 
Feira de Talentos do Tribunal de Justiça de Roraima
Artesanato, Culinária e Apresentações Culturais fizeram parte da 10ª edição do evento
 
 
 
Nesta sexta-feira, dia 20, foi realizada a 10ª edição da Feira de Negócios e Talentos dos Servidores do Judiciário. O evento ocorre periodicamente no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, localizado no bairro Caranã e tem a participação dos servidores do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), familiares, estagiários e pessoas da comunidade.
 
Conforme os organizadores do evento, trata-se de uma iniciativa que visa promover a qualidade de vida, por meio da valorização dos servidores e da melhoria das relações entre o judiciário e a comunidade. A ideia central, segundo o administrador do Fórum, Vilton Flor, é melhorar a qualidade de atendimento do Poder Judiciário, uma vez que o alcance dessa melhoria passa necessariamente pela motivação e pelo reconhecimento dos servidores.
 
Nesta edição, a Feira ofereceu ao público em geral uma variedade de produtos e serviços produzidos pelos participantes. Cada edição da feira tem um diferencial, com a oferta de peças de artesanato, desenvolvimento de softwares, venda de semijoias, minijardins, diversos produtos da culinária, perfumaria, entre outros.
 
A servidora Maroly Oliveira, que vende semijoias, afirmou que gosta muito de participar porque consegue vender bem os produtos. “Não sobra muito tempo para vender nossos produtos lá fora. Então, a feira é uma oportunidade para a gente vender mais”. 
 
Já para Lucenilde Gomes, que faz parte da comunidade e participa pela primeira vez do evento de integração do judiciário, a experiência de fazer parte da feira foi positiva. “Estar aqui, em comunhão com o Fórum, foi maravilhoso”, comentou.
 
A servidora Rita Rodrigues, da Vara da Infância, também participou pela primeira vez e destacou a importância do evento. “Vários servidores têm criatividade e fazem trabalhos fora daqui, para venda, para aumentar a renda. Então, é bem interessante que cada um participe, porque está colocando produtos à venda e mostrando a sua criatividade. É algo para melhorar cada vez mais e aumentar a renda”, disse.
 
Uma das coordenadoras do evento, a juíza Lana Leitão, considerou produtiva mais esta edição. “Havia muitos produtos bons expostos e muitas comidas gostosas. Até eu comprei uma pasta de dente vegana, que estava atrás já tem um tempo”, comentou.
 
A servidora Vanda Mara, além de organizadora do evento, também participa com toda a família, trazendo para venda produções artesanais, como bolsas customizadas e roupas íntimas, costuradas pela mãe. Para ela, é muito gratificante colaborar com o evento.
 
“O intuito da feira, além de vender, é a sintonia que a gente procura nos servidores, para que eles possam sair um pouco do ambiente de trabalho, relaxar, procurar uma comida diferenciada, comprar um artesanato, uma bijuteria. É muito bom”, declarou.
 
Exposições de bolos durante a Feira de Talentos do TJRR
 
 
Servidores fazendo a exposição dos produtos na Feira de Talentos
 
Exposições da Feira de Talentos do Tribunal de Justiça
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte