.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Reunião define divisão de trabalho por dígito em todas as Varas do Poder Judiciário

 

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, e a corregedora-geral de Justiça, desembargadora Tânia Vasconcelos conduziram reunião sobre a implantação da divisão de trabalho por dígito nas Varas do Poder Judiciário Estadual na última sexta-feira (5) no Fórum Advogado Sobral Pinto. A reunião contou com a participação da maioria dos magistrados e do presidente da Associação dos Magistrados – AMARR, o juiz Jarbas Lacerda.
 
No evento ficou definido que a divisão de trabalho por dígito será imediata e as Varas que ainda não adotaram a metodologia e tiverem dificuldade com a implantação poderão solicitar auxílio da Corregedoria. De acordo com a corregedora-geral de Justiça, desembargadora Tânia Vasconcelos Dias, todos os juízes que estavam presentes na reunião, bem como o representante da AMARR, concordaram com a padronização do trabalho.
 
“Esse tipo de iniciativa otimiza as atividades desenvolvidas pelos servidores e torna o acesso às informações processuais mais rápido e completo, além de facilitar a rotina dos cartórios”, disse.
 
Ainda, conforme a magistrada, será possível conhecer e acompanhar melhor os processos, e caso  algum servidor falte ao trabalho, todos os demais terão conhecimento das tarefas.
 
“No formato anterior, a divisão ocorria por matérias. Ou seja, cada servidor cuidava de uma área específica. Agora, todos conhecem os assuntos e terão condições plenas de substituir um ao outro”, explicou.
 
Desde outubro de 2015, o Poder Judiciário de Roraima passou a recomendar, em todos os cartórios de primeira instância, o sistema de divisão de trabalho por dígito verificador do número dos processos. 
 
Atualmente, mais da metade das unidades, de um total de 33, já haviam atendido à recomendação da Divisão de Trabalho por Dígito. Entre elas: 1ª Vara de Família; 2ª Vara de Família; 1ª Vara Cível Residual; 2ª Vara Cível Residual; 1ª Vara de Fazenda; 2ª Vara de Fazenda; 1º Juizado Cível; Juizado da Fazenda; Juizado Criminal; Itinerante; Infância; Violência Doméstica; 2ª Vara Criminal Residual; 3ª Vara Criminal Residual; Vara de Tráfico; VEPEMA; Comarca de Pacaraima e Comarca de Rorainópolis.

 

 
Boa Vista, 8 de agosto de 2016.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte