
O Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS) promoverá, no dia 1º de julho, a Feira de Artesanato e Empreendedorismo no Complexo Sociocultural do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). A iniciativa busca incentivar o empreendedorismo, valorizar a cultura local, promover a sustentabilidade e estimular o consumo consciente.
A feira será realizada das 9h às 12h, no Complexo Sociocultural do Poder Judiciário, localizado ao lado do Palácio da Justiça, e reunirá expositores com produtos de artesanato e empreendedorismo. O evento é voltado a magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), terceirizados(as) e também ao público externo.
A ação integra as iniciativas de sustentabilidade desenvolvidas pelo TJRR e busca fortalecer a geração de renda, a integração entre a comunidade e o Poder Judiciário, além de dar visibilidade ao trabalho de artesãos e empreendedores locais.
Na matéria contém uma imagem. Abaixo as descrições:
Foto 1: Imagem colorida mostra um informativo institucional ilustrado da "Feira de Artesanato e Empreendedorismo", marcada para 01 de julho às 9h no Complexo Sociocultural, exibindo uma barraquinha de feira e personagens em um cenário com céu azul.
Texto: Maurício Fernandes - Jornalista
Imagem: Nucri/TJRR
JUNHO/2026 - NUCRI/TJRR


