
O Centro de Memória e Cultura (CMC) será palco, no dia 9 de abril de 2026, a partir das 16h, do concerto “Raízes”, que integra o Festival Sesc na Cidade. A apresentação é realizada em parceria com o Sesc Roraima e compõe a programação do Festival Internacional Sesc de Música de Roraima.
O evento ocorre no espaço do Centro de Memória e Cultura do Poder Judiciário de Roraima, localizado na Avenida Ville Roy, s/nº, bairro São Pedro, em Boa Vista, e convida o público a vivenciar uma experiência artística conectada às tradições musicais e à diversidade cultural brasileira.
A proposta da iniciativa é ampliar o acesso à cultura e aproximar a comunidade do patrimônio histórico e cultural, por meio de ações que promovem integração social e valorização das expressões artísticas.
O concerto “Raízes” propõe esse encontro ao transitar entre diferentes tempos e referências musicais. Aberto ao público, o evento reúne músicos e integra a agenda do festival, que busca incentivar a formação de plateia e a difusão cultural no Estado.
Programação
Evento: Festival Sesc na Cidade – Concerto “Raízes”
Data: 09 de abril de 2026
Horário: A partir das 16h
Local: Centro de Memória e Cultura do Poder Judiciário de Roraima
Endereço: Avenida Ville Roy, s/nº, bairro São Pedro – Boa Vista/RR
Parceria: Sesc Roraima | Festival Internacional Sesc de Música de Roraima
Acessibilidade
O site do TJRR oferece recursos de acessibilidade por meio do sistema Rybená, que facilita a navegação e a compreensão de conteúdos digitais por pessoas com deficiência. Para ativar essas funcionalidades, basta clicar em um dos ícones para utilizar as opções disponíveis no próprio portal.
Texto: NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
ABRIL/2026 - NUCRI/TJRR


