
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou, no dia 16 de março, a 1ª Reunião de Análise Crítica do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de 2026, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, com a participação da Alta Direção e do Comitê de Gestão da Qualidade.
A reunião foi conduzida em conformidade com os requisitos da ABNT NBR ISO 9001:2015, com o objetivo de avaliar a adequação, suficiência e eficácia do SGQ, assegurando sua aderência aos padrões estabelecidos e às diretrizes institucionais.
Durante a análise, foram apresentados e avaliados indicadores de desempenho, resultados de auditorias internas e externas, níveis de satisfação dos usuários, status das ações corretivas, além das oportunidades de melhoria, em alinhamento ao princípio da melhoria contínua.
Na ocasião, a Alta Direção reforçou seu compromisso com a manutenção, aprimoramento e efetividade do Sistema de Gestão da Qualidade, visando ao fortalecimento dos processos e à melhoria contínua da prestação jurisdicional.
Os membros do Comitê de Gestão da Qualidade contribuíram com análises técnicas e propostas de aprimoramento, evidenciando o papel estratégico do grupo na consolidação da cultura da qualidade e no atendimento aos requisitos normativos no âmbito do Judiciário roraimense.
Texto: NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
MARÇO/2025 - NUCRI/TJRR


