O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) segue ampliando os canais de comunicação com a sociedade por meio do podcast Diálogos de Justiça. O programa aproxima a população do Judiciário ao esclarecer dúvidas sobre serviços, órgãos e direitos.
Neste episódio do Podcast Diálogos de Justiça, falamos sobre gestão de pessoas, valorização dos servidores e cuidados com quem dedicou anos de trabalho ao Poder Judiciário. O secretário de Gestão de Pessoas do TJRR, Fábio Leite, que conversou com a gente sobre as ações da Secretaria, os eventos recentes voltados aos servidores aposentados, os canais de orientação sobre aposentadoria e os principais projetos da SGP, além das próximas etapas concurso público para servidores.
Acesse agora:
Acessibilidade
O site do TJRR oferece recursos de acessibilidade por meio do sistema Rybená, que facilita a navegação e a compreensão de conteúdos digitais por pessoas com deficiência. Para ativar essas funcionalidades, basta clicar em um dos ícones para utilizar as opções disponíveis no próprio portal.
Texto: NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
MARÇO/2026 – NUCRI/TJRR


