
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) deu início, neste mês, à campanha de arrecadação de lenços em alusão ao Outubro Rosa, movimento internacional sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa é da Secretaria de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (SQV/TJRR) em parceria com o Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SRSS)
A ação busca arrecadar lenços em boas condições para serem doados às mulheres em tratamento oncológico, como forma de apoio, acolhimento e valorização da autoestima durante o enfrentamento da doença.
As doações podem ser feitas até o dia 31 de outubro nos pontos de coleta:
- Prédio Administrativo – SGE: Av. Capitão Ene Garcez, nº 1696, bairro São Francisco
- Fórum Cível Advogado Sobral Pinto – Diretoria: Praça do Centro Cívico, nº 666, bairro Centro
- Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva – Diretoria: Av. Cabo José Tabira de Alencar Macedo, nº 606, bairro Caranã
- Fórum da Cidadania – Diretoria: Av. Glaycon de Paiva, nº 550, bairro Centro
- Palácio da Justiça Desembargador Robério Nunes dos Anjos – NUCRI: Praça do Centro Cívico, nº 296, bairro Centro
- Secretaria de Qualidade de Vida: Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 837, bairro São Pedro
Na matéria contém uma imagem. Abaixo a descrição:
Foto: Card em tons de rosa divulga a campanha Outubro Rosa do Poder Judiciário de Roraima, com destaque para a arrecadação de lenços. Informa que podem ser doados lenços novos ou em bom estado durante todo o mês de outubro, até o dia 31/10, em diversos pontos de coleta, como Sede Administrativa, Fóruns, Palácio da Justiça e Secretaria de Qualidade de Vida.
Texto: NUCRI/TJRR
Foto: NUCRI/TJRR
OUTUBRO/2025 - NUCRI/TJRR
Foto: NUCRI/TJRR
OUTUBRO/2025 - NUCRI/TJRR