A Corregedoria-Geral de Justiça de Roraima (CGJ/TJRR) lançou seu novo portal institucional, concentrando, em um só ambiente, as principais informações sobre a atuação da unidade.
Com visual minimalista e foco na acessibilidade, a nova página busca ampliar o acesso à Justiça e à cidadania, atendendo tanto ao público em geral quanto a profissionais da área jurídica e afins que utilizam regularmente os serviços da Corregedoria.
As informações foram organizadas em um menu intuitivo, que facilita a navegação e a localização dos conteúdos. Um dos destaques é o Balcão Virtual, ferramenta de atendimento online em que o usuário pode conversar ao vivo com a equipe da Corregedoria, esclarecendo dúvidas com agilidade. O acesso é feito por meio de link direto disponível no portal.
Outra funcionalidade importante é a seção “Legislação – CGJ”, que disponibiliza, de forma sistematizada, toda a legislação específica da Corregedoria-Geral de Justiça de Roraima, facilitando a pesquisa e o uso por parte dos usuários.
Para o corregedor-geral de Justiça, desembargador Erick Linhares, o novo portal representa mais um passo no compromisso com a transparência e a eficiência na prestação jurisdicional:
“O novo portal da Corregedoria foi pensado para ser uma ferramenta de acesso à Justiça e à cidadania. Esperamos que o nosso usuário consiga acessar nossos serviços de forma cada vez mais fácil e rápida”, destacou o magistrado.
O novo portal pode ser acessado pelo endereço: https://www.tjrr.jus.br/index.php/corregedoria
A matéria possui uma imagem. A seguir as descrições na ordem de publicação:
Foto 1: Imagem mostra o novo portal da Corregedoria-Geral de Justiça de Roraima. No topo, há o logotipo da CGJ sobre fundo azul-esverdeado, seguido por ícones amarelos com serviços. Abaixo, destaque para uma notícia sobre a doação de bens à Cáritas Diocesana, com autoridades posando ao redor de uma mesa com equipamentos. Ao lado, há uma coluna com outras notícias recentes e um menu de serviços.
Texto: Corregedoria-Geral de Justiça de Roraima
Fotos: Divulgação
AGOSTO/2025 - NUCRI/TJRR
Fotos: Divulgação
AGOSTO/2025 - NUCRI/TJRR