https://tjrr.jus.br/index.php/cialishttps://tjrr.jus.br/index.php/kamagrahttps://tjrr.jus.br/index.php/levitrahttps://tjrr.jus.br/index.php/priligyhttps://tjrr.jus.br/index.php/viagra

.

Selo Excelência 2024Selo de Linguagem Simples

TJRR prorroga campanha “Censo da Inclusão” até 8 de agosto

 
Todos os magistrados e servidores devem responder ao questionário de atualização cadastral, mesmo que não tenham deficiência
 
Imagem colorida com fundo azul escuro e figuras estilizadas representando a diversidade humana, incluindo pessoas com deficiência física, visual, auditiva, obesidade, gestantes e crianças. Abaixo das figuras, em letras amarelas, está escrito: “Censo da Inclusão TJRR”.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) prorrogou até o dia 08 de agosto de 2025 a campanha “Censo da Inclusão”, que tem como objetivo a atualização cadastral de magistrados e servidores com relação à deficiência e mobilidade reduzida. A ação é coordenada pelo Setor de Acessibilidade e Inclusão (SAINC), em parceria com a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI) e com a Escola Judicial de Roraima (EJURR).
 
A participação é direcionada para todos os magistrados e servidores, independentemente de serem ou não pessoas com deficiência. O formulário é breve, pode ser preenchido em cerca de dois minutos, e está disponível por meio do e-mail institucional, WhatsApp (ZapJus), intranet e redes sociais do TJRR.
 
De acordo com a chefe do SAINC, Francisca Carvalho, o censo tem papel fundamental no planejamento e na implementação de políticas mais eficazes de acessibilidade e inclusão no âmbito do Judiciário.
 

“É essencial que todos participem. Mesmo quem não tem nenhuma deficiência deve responder, pois trata-se de uma atualização cadastral institucional. Com essas informações, o TJRR poderá ter um diagnóstico mais preciso da sua realidade e seguir promovendo um ambiente cada vez mais acessível e inclusivo”, destacou.

 
A campanha integra o Plano de Ação Acessibilidade – 2025, especificamente a Ação 01 – Mutirão de Atualização Cadastral, e está em conformidade com a Resolução CNJ nº 401/2021, que trata da gestão da acessibilidade e inclusão no Poder Judiciário.
 
O TJRR reforça que a inclusão é uma responsabilidade de todos e convida servidores e magistrados a contribuírem ativamente para a construção de um Judiciário mais justo, equitativo e acessível.
 
 
 

 
A matéria possui uma imagem. A seguir as descrições na ordem de publicação:
Foto 1: Imagem colorida com fundo azul escuro e figuras estilizadas representando a diversidade humana, incluindo pessoas com deficiência física, visual, auditiva, obesidade, gestantes e crianças. Abaixo das figuras, em letras amarelas, está escrito: “Censo da Inclusão TJRR”.
 

 
Texto: Setor de Acessibilidade e Inclusão
Fotos: Setor de Acessibilidade e Inclusão
AGOSTO/2025 - NUCRI/TJRR

 

Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude
4009-5800 - Fórum da Cidadania

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

 

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte