
No dia 9 de maio, a Comarca de Alto Alegre recebeu representantes da Polícia Federal em Roraima, para uma visita institucional que fortaleceu a cooperação entre os órgãos de segurança e justiça no município, promovendo maior integração e alinhamento de estratégias conjuntas.
A iniciativa teve como objetivo estreitar os laços entre as instituições e promover o alinhamento de estratégias para o fortalecimento da segurança pública no município. Durante a visita, os representantes destacaram a importância do trabalho conjunto para garantir a efetividade do Sistema de Justiça Criminal.
De acordo com o superintendente da PF em Roraima, Ronaldo Guilherme Campos, a cooperação entre os órgãos é essencial para combater crimes violentos e organizações criminosas, sobretudo no contexto das ações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
“Agradecemos o apoio da Justiça e do Ministério Público. Essa parceria fortalece as ações conjuntas e amplia a atuação da FICCO, sempre com foco na promoção da segurança pública”, destacou.
Participaram da visita o superintendente da Polícia Federal, delegado Ronaldo Guilherme Campos; o delegado regional de Polícia Judiciária, Caio Luchini; o chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Michel Saliba; e o chefe da Delegacia de Polícia de Imigração (Delepat), Marcelo Sobral. Também estiveram presentes o promotor de Justiça, Paulo André de Campos Trindade, e o comandante do 6º Pelotão da Polícia Militar, tenente Mourão, além de servidores da Justiça Estadual e Eleitoral.
A matéria possui uma imagem: A seguir a descrição:
Foto 1: Imagem colorida contém grupo de 13 pessoas posando para fotografia, entre eles encontra-se o superintendente da Polícia Federal, delegado Ronaldo Guilherme Campos; o delegado regional de Polícia Judiciária, Caio Luchini; o chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Michel Saliba; e o chefe da Delegacia de Polícia de Imigração (Delepat), Marcelo Sobral. Também estiveram presentes o promotor de Justiça, Paulo André de Campos Trindade, e o comandante do 6º Pelotão da Polícia Militar, tenente Mourão, além de sete servidores da Justiça Estadual e Eleitoral.
Texto: Eduardo Haleks - Jornalista
Fotos: NUCRI/TJRR
MAIO/2025 – NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
MAIO/2025 – NUCRI/TJRR