
A Secretaria de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (SQV/TJRR) realizou a entrega de 150 quilos de alimentos não perecíveis à Liga de Combate ao Câncer de Roraima. As doações foram arrecadadas durante o IV CicloJus, por meio das contribuições dos participantes no momento da inscrição para os eventos do ciclo.
A entrega foi feita nesta quarta-feira, 30 de abril, beneficiando pacientes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela instituição, que oferece apoio a pessoas em tratamento oncológico.

O subsecretário de Qualidade de Vida em exercício, Rosalvo Ribeiro Silveira, destacou que a iniciativa reforça o compromisso do Judiciário com a responsabilidade social e o acolhimento.
“Hoje trouxemos à Liga os alimentos arrecadados durante as inscrições do CicloJus. A Liga é nossa parceira, e essa ação reafirma o papel do Tribunal de Justiça e da SQV em apoiar pessoas que enfrentam, além da vulnerabilidade socioeconômica, o sofrimento emocional causado pelo diagnóstico de câncer”, afirmou.
Segundo a presidente em exercício da Liga, Elineuda Clara de Souza, a doação chegou em um momento importante para a manutenção do apoio oferecido às famílias.
“A Liga sobrevive de doações, e o Tribunal de Justiça é um dos nossos parceiros que, todos os anos, contribui com cestas básicas. As pacientes agradecem. Com os alimentos doados, conseguimos montar kits para atender às famílias em situação de vulnerabilidade. A Liga agradece profundamente ao TJRR”, declarou.
A matéria possui duas imagens. A seguir a descrição da ordem de publicação:
Foto 1: Foto colorida mostra cinco pesosas posando para foto na frente deles 7 fardos de alimentos não perecíveis
Foto 2: Foto colorida mostrando fardos de alimentos não perecíveis
Texto: NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
ABRIL/2025 - NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
ABRIL/2025 - NUCRI/TJRR