
Trinta histórias de amor se entrelaçaram em um só momento nesta sexta-feira, 25 de abril, no município de São Luiz, durante a cerimônia de casamento comunitário promovida pelo Fórum Juiz Umberto Teixeira da Comarca de São Luiz do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).
O evento, realizado em parceria com o Ofício Único da Comarca, reuniu familiares e amigos dos noivos, que puderam celebrar juntos a oficialização de suas uniões civis em um ambiente de acolhimento e emoção.

A juíza titular da Comarca de São Luiz, Rafaella Holanda, conduziu a cerimônia e emocionou os presentes ao destacar a importância do ato.
“Celebramos algo raro e precioso: o amor em suas muitas formas, reunindo 30 histórias únicas que se tornam, agora, uma só canção de compromisso e esperança. E o mais bonito de tudo é ver o ‘sim’ ecoando em tantas vozes, provando que o amor é plural, acessível e possível”, declarou a magistrada.
A iniciativa reforça o compromisso do Poder Judiciário com a promoção da cidadania e a garantia de direitos, levando dignidade e inclusão a todas as regiões do Estado.
A matéria possui duas imagens. A seguir a descrição da ordem de publicação:
Foto 1: Foto colorida dos trinta casais pousando para fotografia dentro do auditório do Fórum Juiz Umberto Teixeira.
Foto 2: Foto colorida de uma noiva, vestida de branco ao lado do seu esposo assinando um papel.
Foto 2: Foto colorida de uma noiva, vestida de branco ao lado do seu esposo assinando um papel.
Texto: Emily Soares – Jornalista
Fotos: NUCRI/TJRR
ABRIL/2025 - NUCRI/TJRR