.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

TJRR faz arrecadação de itens de vestuário, higiene e produtos alimentícios para serem enviados ao Rio Grande do Sul

 
Todas as doações foram entregues no Centro de Tradições Gaúchas de Roraima
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
 
Magistrados, servidores e trabalhadores terceirizados do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), realizaram do dia 7 a 10 de maio, doação de roupas, cobertores, enlatados, fraldas, itens de higiene, e garrafas de água, para serem enviadas ao Rio Grande do Sul.
 
 
A ação fez parte da campanha de doação realizada pelo Poder Judiciário para ajudar as mais de 337 mil pessoas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de animais, que tiveram seus lares invadidos pelas águas das enchentes e estão em abrigos no sul do Brasil. 
 
 
Além do presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Jésus Nascimento, desembargadoras, desembargadores, juízes, juízas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, e trabalhadores e trabalhadoras terceirizados, se uniram em prol da causa social. 
 
 
 
Além disso, representantes da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr), do Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sintjurr), do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Roraima, da Associação dos Auxiliares da Justiça (AAJERR), Associação dos Técnicos Judiciários (Astecjurr), realizaram a entrega de itens nos pontos de coleta. 
 
  
 
Os itens foram entregues no Hall Administrativo do Palácio da Justiça, nos fóruns Criminal Evandro Lins e Silva, Cível Advogado Sobral Pinto e no prédio Administrativo. 
 
 
 
As doações encheram o caminhão baú do Poder Judiciário, que transportou os itens até o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), onde será feita a separação e posterior destinação ao Rio Grande do Sul. 
Juntamente com os itens de vestuário, higiene e o produtos alimentícios, o Poder Judiciário de Roraima está destinando 2 milhões e 500 mil reais provenientes do cumprimento da pena de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais, por meio da Vara de Penas e Medidas Alternativas (Vepema). 
 
 
Todas as doações mostram o empenho da Corte de Justiça Roraimense em ajudar aqueles que mais precisam, ressaltando o sentimento de solidariedade e amor ao próximo do povo roraimense.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte