.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - Primeira edição de 2024 da Feira de Orgânicos acontece na Sede Administrativa do TJRR

Fotos Nucri
 
Acompanhe a matéria tambem em audio
 
Por meio do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS), em parceria com as Camponesas do Lavrado, o Tribunal de Justiça de Roraima realizou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a primeira edição de 2024 da Feira de Orgânicos. 
 
A Feira, realizada na Sede Administrativa do TJRR, proporcionou aos participantes uma variedade de produtos orgânicos e caseiros, incluindo legumes, verduras, frutas, doces, entre outros.
 
 
Edileusa Costa, produtora rural e integrante das "Camponesas do Lavrado", expressou  gratidão pela oportunidade proporcionada pelo TJRR para expor e vender seus produtos.
 
“Ano passado nós tivemos quatro edições da feirinha de orgânicos nas sedes do TJRR, e estamos muito felizes de voltar em 2024 fomentando a agricultura familiar e colaborando com a melhoria da alimentação dos servidores".
 
O tenente da Polícia Militar do TJRR, M. Pereira, destacou a importância da feirinha de orgânicos.
 
 
“A feira de orgânicos é uma ideia muito boa, pois além de consumirmos um produto orgânico, também possibilita que as famílias de produtores rurais ganhem uma renda extra”.
 
A servidora do TJRR, Madrice Cunha, ressaltou que a Feira de Orgânicos traz mais praticidade aos servidores, além de incentivar hábitos alimentares mais saudáveis.
 
“É muito prático para nós, servidores, comprarmos alimentos para a nossa casa aqui no trabalho, principalmente se tratando de hortaliças orgânicas, sem o uso de agrotóxicos”, expressou a servidora. 
 
Camponesas do Lavrado - O projeto, composto por mulheres agricultoras do Projeto de Assentamento Nova Amazônia, tem como base o incentivo ao empoderamento feminino e a promoção da alimentação saudável, realizando vendas diretas de alimentos livres de agrotóxicos.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte