Ejurr vai abordar Saúde mental e tecnologia em palestra com psicólogo Cristiano Nabuco

A palestra será gratuita e aberta ao público
 
Foto Divulgação
foto colorida de card de divulgação de evento ao lado direito tem a foto do palestrante
 
A Escola Judicial de Roraima vai encerrar o ano letivo em grande estilo falando de saúde mental e tecnologia. No dia 15 de dezembro, o psicólogo Cristiano Nabuco vem a Boa Vista  ministrar a palestra "O avanço tecnológico e a qualidade de vida do século XXI: avanço ou retrocesso?". O evento será realizado no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto a partir das 19h.  
 
O evento será gratuito e contará com acessibilidade em Libras, Língua Brasileira de Sinais.  Os participantes terão direito a certificados. Poderão participar magistrados, servidores, colaboradores e estagiários do Poder Judiciário e a comunidade em geral interessada na temática. As vagas são limitada e a inscrições serão feitas exclusivamente no site ejurr.tjrr.jus.br
 
A intenção do evento é promover a reflexão e mostrar ao  público participante como as consequências do uso da tecnologia podem comprometer a manutenção da qualidade de vida e o equilíbrio psicológico individual e coletivo. 
 
Currículo 
 
Cristiano Nabuco é psicólogo, doutor em Psicologia Clínica pela Universidade do Minho - Portugal e pós-doutor pelo Departamento de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Iniciou uma unidade pioneira no país para o atendimento de pacientes dependentes em tecnologia, coordenando por duas décadas modelos de intervenção em psicoterapia (PRO-AMITI-IPq/HCFMUSP). 
 
É coordenador do Curso de Especialização em Dependências Tecnológicas da Universidade de Caxias do Sul;  coordenador do Curso de Especialização em Terapias Cognitivas da PUC/PR, além de ser professor convidado de várias universidades. 
 
Publicou 15 livros dentro e fora do Brasil, além de já ter colaborado diretamente na produção de mais de 1 mil matérias para a mídia. Atuou como consultor técnico junto ao Governo Federal para o Programa Reconecte e foi consultor técnico do Alto Comissariado dos Direitos Humanos/ONU (Projeto Digitalização da Educação).. É consultor técnico da Rede Globo de Televisão, dentre outras emissoras.
 
Fonte Ejurr
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte