ESFORÇO E COMPROMISSO - Tribunal de Justiça de Roraima recebe o Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça pelo quarto ano consecutivo

 

A honraria premia os tribunais brasileiros que se destacam nas categorias de governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.
 
Fotos: Nucri TJRR
 
foto colorida da mesa mesa de diretiva do evento nelas as autoridades estão batendo palmas e há uma interprete de libras no canto
 
Há quatro anos o Tribunal de Justiça de Roraima vem sendo destaque nacional reconhecido com o Selo Diamante, uma premiação concedida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).O  ‘Prêmio CNJ de Qualidade’. Estabelecido em 2019, utiliza critérios de avaliação em quatro eixos principais: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.
 
A entrega da honraria ocorreu durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, em Salvador (BA). Representando o TJRR, o desembargador Leonardo Cupello esteve presente na cerimônia.
 
 
"O Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça reflete o compromisso e a dedicação do Tribunal de Justiça de Roraima em promover uma justiça eficiente, transparente e acessível", destacou o desembargador.

 

 
foto colorida do Representando o TJRR, o desembargador Leonardo Cupello segurando o prêmio.
 
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Jésus Nascimento, acredita que esta premiação é um reflexo do trabalho de todos dentro da estrutura do Judiciário roraimense, conduzindo a melhor prestação jurisdicional à sociedade.
 
Parabenizo toda a equipe do Tribunal de Justiça de Roraima pelo merecido reconhecimento com o Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça. A conquista por quatro anos consecutivos reflete o trabalho e a dedicação incansável de todos os integrantes do nosso tribunal. É um momento de celebração e um impulso para continuarmos nossa jornada de contínua melhoria", complementou o presidente do Poder Judiciário de Roraima.
 
A secretária de Gestão Estratégica do Poder Judiciário, Veruska Lobo, avalia mais esta conquista como um reconhecimento do esforço de todas as equipes que atuam diariamente no apoio e cumprimento das metas nas unidades administrativas ou judiciárias.
 
Esta premiação reafirma o papel da instituição TJRR como um modelo de judiciário ágil e eficaz, e nos motiva a prosseguir com o trabalho em busca de mais inovação e aperfeiçoamento”, reafirmou a secretária.
 
Detalhes da Premiação
 
A metodologia analisa os tribunais sob perspectivas de acompanhamento de políticas judiciárias, eficiência e gestão organizacional de dados. Dentro de cada segmento da justiça, os tribunais são categorizados em três níveis: Diamante, Ouro e Prata.
 
Todos os tribunais do país, incluindo os superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) estaduais, concorrem ao Prêmio CNJ de Qualidade.
 
Esta premiação é concedida anualmente durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, evento que reúne todos os presidentes dos tribunais para discutir e definir as Metas Nacionais do ano subsequente.

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte