Fotos: Nucri TJRR
Na noite de quinta-feira, 16 de novembro foi realizada a 3ª edição do VôleiJus, o Torneio de Vôlei de Quadra misto, promovido pela Secretaria de Qualidade de Vida (SQV) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), nas quadras da Vila Olímpica Roberto Marinho.
O evento começou às 18h e contou com a presença de quase 50 atletas, entre magistrados, servidores, estagiários de nível médio e superior, além de trabalhadores terceirizados, divididos em cinco times, disputando o pódio do campeonato.
Após sete partidas no torneio, a premiação foi definida e o time Preto conquistou o bicampeonato do Vôlei Jus seguindo invicto na competição. O capitão da equipe, Mairon Compagnon, destacou a importância de eventos de integração e a conexão da equipe para alcançar a conquista de mais um título.
“Pela terceira edição, chegamos à final do Vôlei Jus e mais uma vez fomos campeões, agora bicampeões deste torneio divertido, de integração e socialização. Agradeço ao TJRR por mais um evento como esse e aos servidores do SQV pelo empenho”, concluiu.
No pódio final, as equipes Cinza Claro e Azul Escuro ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, enquanto as equipes Azul Claro e Verde Neon ocuparam o quarto e quinto lugares.
Durante a cerimônia de abertura, o secretário-geral do TJRR, Henrique Tavares, ressaltou o papel fundamental das ações esportivas na qualidade de vida dos participantes.
“É mais um evento que visa proporcionar qualidade de vida, com o objetivo de oferecer bem-estar, o que reflete diretamente no trabalho diário deles”.
O educador físico da SQV, Marcio Oliveira, enfatizou a importância da presença de familiares e amigos dos atletas durante o torneio, integrando ainda mais o público externo ao Poder Judiciário e fomentando a socialização de todos os presentes.
“O objetivo de realizar o evento foi alcançado: promover a socialização, integração, vivência e conhecimento entre as equipes, e é muito gratificante poder contribuir para a qualidade de vida dos membros do TJRR”.
Para participar do evento, cada integrante doou dois quilos de alimento não perecível, totalizando a arrecadação de mais de 90 kg de alimentos para a Liga Roraimense de Combate ao Câncer (LRCC).