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TJRR atua com Política de Gestão da Qualidade baseado na Norma ISO 9001

 
Até o final deste ano, mais quatro unidades judiciais passarão pela Auditoria de Certificação ISO 9001.
 
Fotos: Nucri TJRR
 
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) está comprometido com a excelência nos serviços judiciais, e para alcançar esse objetivo, implementou uma Política de Gestão de Qualidade em conformidade com a renomada Norma ISO 9001:2015. Esta iniciativa visa aprimorar continuamente a prestação de serviços judiciários à população de Roraima.
 
A Política de Gestão de Qualidade foi estabelecida por meio da Portaria n. 265/2020 do TJRR, lançando as bases para um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que está em vigor desde o ano de 2020. Esse SGQ busca estabelecer um padrão de excelência que permeia todas as atividades e processos do tribunal, direcionando todos os esforços para a satisfação da sociedade.
 
O SGQ, alinhado com os rigorosos padrões da Norma ISO 9001:2015, abrange políticas, processos, procedimentos e práticas que têm como objetivo atender e superar as expectativas dos clientes, promovendo a eficiência, o progresso contínuo e a conformidade com os critérios da Norma ISO.
 
A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade pelo TJRR começou em 2020, com foco nas seguintes unidades judiciais: a Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas e a Secretaria Unificada das Varas Criminais. Em 2022, a iniciativa expandiu-se para mais duas unidades judiciais: a 3ª Vara Cível da Comarca de Boa Vista e a Secretaria Unificada das Varas da Infância e Juventude.
 
Em um compromisso contínuo com a qualidade e a eficiência, o TJRR planeja, até o final deste ano, ampliar o SGQ para mais quatro unidades judiciais: a Secretaria Unificada dos Juizados Especiais Cíveis, o 1º e 2º Juizado de Violência Doméstica e a Secretaria Unificada dos Juizados de Violência Doméstica. A Auditoria Externa de Certificação está agendada para novembro de 2023.
 
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