.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Lista final de aprovados no Mestrado é publicada

A Turma Norte é uma parceria do TJRR, Ejurr, Esmat, UFT, TJAC e TRE-RR
 
Fonte Ejurr
 
cad de divulgação com cor azul escuro, letras brancas e fibas escrita mestrado prestação jurisdiciona e em azul direitos humanos. Há a foto de um martelo juridico
 
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta sexta-feira (15), a lista final com os aprovados no processo seletivo do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos - Turma Norte. A oferta do mestrado é resultado da parceria entre o Tribunal de Justiça de Roraima, Escola Judicial de Roraima (Ejurr), Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), Universidade Federal de Tocantins (UFT), Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE/RR) e o Tribunal de Justiça do Acre. O programa contemplará magistrados, magistradas e servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima.

Ao todo, foram oferecidas 10 vagas para ingresso neste segundo semestre de 2023, sendo cinco magistradas e magistrados selecionados, e cinco servidores e servidoras do Tribunal de Justiça. A lista completa inclui magistrados e servidores do TRE/RR e TJAC. Confira aqui o edital completo. http://esmat.tjto.jus.br/portal/index.php/ppgpjdh/noticias-ppgpjdh/182-strictu-senso/6017-mestrado-profissional-e-interdisciplinar-em-prestacao-jurisdicional-e-direitos-humanos-turma-fora-de-sede-divulga-resultado-final.

Aula Inaugural

As atividades iniciam na segunda-feira, 18 de setembro, a partir das 15h  com a aula inaugural do mestrado que vai ocorrer na Ejurr. O tema “Interconstitucionalismo Judicial na América Latina” será ministrado pelo desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Esmat. Logo em seguida, os mestrandos e mestrandas vão conhecer as rotinas pedagógicas e administrativas no Programa de Pós-Graduação.

No dia 20 de setembro, as disciplinas já começam a ser ministradas de forma presencial, na Escola Judicial de Roraima (Ejurr). As atividades serão  coordenadas pela Universidade Federal de Tocantins (UFT).
 
Parceria

O termo de cooperação técnica, acadêmica e científica para a oferta de programas para estudos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu foi celebrado no mês de julho. O acordo vai permitir ainda o intercâmbio de professores, pesquisadores e alunos, a implementação de projetos conjuntos, promoção de eventos, intercâmbio de informações e publicações acadêmicas, participação em cursos e eventos educacionais, cessão de cursos à distância, entre outras atividades.

Fonte Ejurr
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte