.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

II RAE 2023 - TJRR realiza Reunião de Análise da Estratégia

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida com diversas pessoas, entre homens e mulheres, sentadas ao redor de mesas em uma sala de paredes brancas
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou nesta quarta-feira (30) a II Reunião de Análise da Estratégia (RAE), com o objetivo de avaliar o desempenho do tribunal quanto aos indicadores de produtividade e metas, além das iniciativas e projetos estratégicos da gestão.
 
Na ocasião foram discutidas as diretrizes do Plano Estratégico, projetos inseridos no Plano de Gestão, além dos resultados obtidos pelo TJRR no Índice de Produtividade Comparada da Justiça IPC – Jus e demais indicadores do Justiça em Números.
 
O encontro reuniu o presidente, secretários, gabinete auxiliar do juiz da presidência e coordenadores de núcleos para avaliação e acompanhamento dos resultados, em observância ao artigo 9º da  Resolução CNJ 325/2020, que estabelece que os órgãos do Poder Judiciário realizarão Reuniões de Análise da Estratégia – RAE, buscando possíveis subsídios para o aprimoramento do desempenho institucional.
 
Imagem colorida mostra o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jésus Nascimento, em pé falando para as pessoas que estão sentadas. Atrás dele, há uma projeção de computador.
 
Segundo o presidente do TJRR, desembargador Jésus Nascimento, a reunião de hoje reforça o compromisso do Poder Judiciário em cumprir as metas estabelecidas pelo CNJ durante o ano.
 
“Hoje realizamos uma reunião de análises estratégicas com secretários,  gabinete auxiliar do juiz da presidência, subscretários e coordenadores de núcleos, sendo uma reunião bastante importante para o conhecimento do andamento do Judiciário roraimense, quanto ao atingimento das metas implementadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Foi uma reunião bastante produtiva  e educativa que nos mostrou que estamos no caminho certo e o TJRR está de parabéns”, reafirmou. 
 
A reunião de alinhamento estratégico possibilita a avaliação e acompanhamento dos resultados das metas alcançadas pelo poder judiciário e reforça o processo participativo e contínuo da rotina administrativa do TJRR, que visa o acompanhamento permanentemente por todos os integrantes da instituição. 
 
Para a secretária de Gestão Estratégica do TJRR, Veruska Lobo, o momento foi propício à análise em conjunto das ações realizadas, metas estabelecidas pelo CNJ e a discussão sobre o desempenho das atuais gestões.
 
“É um momento de sinergia, em que avaliamos, em conjunto, o que foi realizado até o momento, discutimos os desafios e soluções para melhoria do desempenho”.
 
Imagem colorida mostra diversas pessoas sentadas em meia - lua ao redor de mesas enquanto assistem a apresentação de uma projeçâo que está sendo feita por uma mulher.
 
Por fim, foi apresentado os resultados positivos do IPC-JUS, que é um comparativo produzido com base no índice de produtividade dos magistrados (IPM), no índice de produtividade dos servidores (IPS), na despesa total do tribunal e na taxa de congestionamento (TC), sendo esse último quesito um dos mais positivos para o TJRR, que detém o menor percentual entre todos os tribunais do Brasil (42,8%), ou seja, possui menor número de casos pendentes de solução em relação ao ano que iniciou a tramitação. Historicamente, é o menor desempenho da justiça brasileira.
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte