.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

VALORIZAÇÃO DA ARTE - Centro de Memória e Cultura do TJRR sedia 1° Festival Internacional de Música

 

 
Fotos: Nucri TJRR  
 
foto colorida da area externa do cmc. Nela há alunos do colégio sentados em cadeira de plástico prestando atenção na orquestra que estava apresentando
 
Nesta quinta-feira (27) de julho, o Centro de Memória e Cultura do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) foi palco do concerto Quinteto de Metais do 1° Festival Internacional de Música. O evento gratuito, promovido pelo Sesc Roraima, reuniu magistrados, servidores, colaboradores do TJRR, SESC e estudantes da Escola Estadual Oswaldo Cruz.
 
O diretor da Escola Judicial de Roraima e coordenador do Centro de Memória, desembargador Cristóvão Suter, destacou a importância do festival para a cultura do estado:
 
"O primeiro Festival Internacional de Música do Sesc possibilitou integrar ainda mais o Centro de Memória e Cultura ao calendário cultural de Roraima."
 
A programação do festival ocorreu em diversos pontos culturais da cidade ao longo da semana. A diretora regional do Sesc, Lisiane Carnetti, explicou a escolha do Centro de Memória e Cultura:
 
"Por meio desse festival de música, mapeamos lugares que valorizam e preservam a memória de nosso estado. É um momento ímpar”.
 
foto colorida do quinteto de orquestra tocando
 
 
A arte e a música têm a capacidade de se conectar com todos os públicos, e os estudantes do 9° ano da Escola Oswaldo Cruz puderam contemplar a programação. Julia Moraes, estudante da escola, expressou sua empolgação com o evento:
 
"Sou entusiasta da música e gostei muito do festival no Centro de Memória e Cultura. Muitas pessoas que não têm conhecimento acabam aprendendo aqui."
 
A iniciativa do festival permitiu a aproximação da sociedade com a cultura clássica e roraimense. A subcoordenadora do CMC, Olane Matos, ressaltou a importância do evento e enfatizou que convites com esse intuito são sempre bem-vindos:
 
"O evento é uma forma de contribuirmos para o fortalecimento da arte perante a  sociedade. Toda ação que venha nesse sentido será sempre bem recebida no Centro de Memória e Cultura."
 

 

 

 

 

 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte