.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

INSTITUCIONAL - Comitiva do TJPI visita poder judiciário roraimense para troca de experiências

Fotos: Nucri TJRR 

 Foto Colorida mostra o vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira, o desembargador Almiro Padilha, corregedor-geral da Justiça do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, a juíza auxiliar da corregedoria, Rafaella Holanda, o Corregedor Geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, e os servidores do TJPI Elias Ribeiro, superintendente da secretaria da Corregedoria, Leandro Rodrigues, analista judicial do Núcleo de Aceleração de Projetos, Sávio Mota, o analista de sistemas, sentados em sofás pretos que formam um círculo ao redor de uma mesa de centro de vidro. No fundo, uma parede azul com um quadro pintado a mão com um desenho de duas balanças.

Uma comitiva do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) está realizando visitas institucionais ao Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) durante os dias 25 à 27 de julho. O objetivo da visita é estreitar laços e colher impressões e sugestões que possam aperfeiçoar a prestação jurisdicional da justiça piauiense.

Na manhã do dia 25 ocorreu uma visita institucional à Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário roraimense. A reunião contou com a presença do corregedor-geral da Justiça do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, da juíza auxiliar da corregedoria, Rafaella Holanda, do Corregedor Geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, e dos servidores do TJPI Elias Ribeiro, superintendente da secretaria da Corregedoria, Leandro Rodrigues, analista judicial do Núcleo de Aceleração de Projetos, Sávio Mota, o analista de sistemas.

O magistrado e os servidores do Poder Judiciário do Piauí também se reuniram com o vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira, com o desembargador Almiro Padilha, e participaram de reuniões com o juiz coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude, Marcelo Oliveira.

Foto colorida mostra o vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira, o desembargador Almiro Padilha, corregedor-geral da Justiça do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti e o Corregedor Geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, em pé, posando para a foto. No fundo há 3 bandeiras hasteadas e uma cortina de persiana cinza cobrindo toda a parede de vidro.

Na ocasião, foram discutidas as boas práticas realizadas pelo Poder Judiciário de Roraima, como o projeto de automação que está em utilização nos cartórios das Varas da Infância e Juventude, bem como o Sistema de Automação de Processos e Distribuição Eletrônica de Mandados (Mandamus).

Nos dias 26 e 27, a comitiva do TJPI fará visitas ao prédio das Varas da Infância e Juventude e à Central de Mandados. As visitas serão guiadas pelo juiz auxiliar da presidência do TJRR e gestor negocial da Plataforma Digital do Poder Judiciário no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz Esdras Silva Pinto.

A expectativa é de que as boas práticas realizadas pelo Poder Judiciário de Roraima sejam difundidas aos demais Tribunais de Justiça do país

 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte