PARCERIA EJURR E ESMAT - Começam as Inscrições para processo seletivo de mestrado

 

As vagas são destinadas a magistrados e servidores do TJRR
 
Fotos: Ejurr/TJRR
 
card de divulgação com tons azul escuro e ao lado direito tem a imagem malhete ilustrativa de
 
A Escola Judicial de Roraima tem uma boa notícia para magistrados e servidores do Poder Judiciário roraimense. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos oferecido por meio da cooperação técnica, acadêmica e científica com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). A parceria vai permitir a composição da primeira turma de mestrandos e mestrandos da Ejurr.
 
Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas para ingresso neste segundo semestre de 2023. As inscrições do processo seletivo vão até o dia 17 de agosto. Os interessados em obter outros detalhes sobre o mestrado devem acessar o site ejurr.tjrr.jus.br 
 
As aulas serão ministradas no formato presencial na sede da Ejurr sob a coordenação do Programa de Pós-Graduação de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O edital para oferta de vagas foi publicado na quarta-feira, 19 de julho.
 
O termo de cooperação técnica, acadêmica e científica para a oferta de programas para estudos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu foi celebrado pela Ejurr e a Esmat este mês. O acordo vai permitir ainda o intercâmbio de professores, pesquisadores e alunos, a implementação de projetos conjuntos, promoção de eventos, intercâmbio de informações e publicações acadêmicas, participação em cursos e eventos educacionais, cessão de cursos à distância, entre outras atividades.
 
Para o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, a parceria representa uma grande  conquista para a Escola Judicial de Roraima , na busca contínua por  oportunidades de formação para magistrados, magistradas, servidoras e servidores do TJRR.
 
Fonte Ejurr
 
 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte