.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Poder Judiciário realizará VII Semana do Meio Ambiente

 
Fotos: Nucri TJRR
 
foto coloria de servidores do TJRR arrecadando lixo na praia
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizará, entre os dias 5 e 13 de junho, a 7ª Semana do Meio Ambiente, uma parceria entre o Setor de Gestão Socioambiental e Acessibilidade (SGSA), e a Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável (CGPLS). O objetivo principal é promover sensibilizações e capacitações em sustentabilidade.
 
Desde 2017 o Poder Judiciário promove a Semana do Meio Ambiente para estimular a reflexão, fomentar ações de uso sustentável de recursos naturais e bens públicos e reduzir o impacto das atividades do órgão no meio ambiente.
 
A programação terá início no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, com a abertura, que ocorrerá de forma presencial, às 9 horas, na sala 415, da Escola Judicial de Roraima (EJURR), com transmissão ao vivo pelo canal do TJRR na plataforma do Youtube. Na ocasião, serão entregues mudas de plantas de variadas espécies, doadas pela Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (FEMARH).
 
Já no dia 6 de junho, ocorrerá o III Encontro de Boas Práticas entre Tribunais do Bioma Amazônico, com a participação dos Tribunais da região, evento este que será transmitido pelo canal da Escola Judicial de Roraima (EJURR) no Youtube.
 
No dia 7 de junho, o Poder Judiciário fará uma Blitz Sustentável. Servidores e estagiários do Setor de Gestão Socioambiental e Acessibilidade percorrerão as unidades do Tribunal de Justiça dando orientações em relação ao consumo consciente de papel, café, água e energia elétrica.
 
Dia 12 de junho haverá uma palestra sobre “Energias Renováveis e Alternativas para a Redução da Dependência de Combustíveis Fósseis”, às 9 horas, na sala 415, localizada no quarto andar do prédio administrativo, podendo ser acompanhada pelo canal da EJUR no Youtube.
 
No último dia de programação, 13 de junho, será realizado um Bazar e uma Feira de Orgânicos, no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva.
 
O Bazar é uma oportunidade para desapego de itens como roupas, sapatos e acessórios entre servidores do Tribunal, e os interessados em participar podem se inscrever no link: https://forms.gle/AAkajuBT1QUYqDSM7.
 
Já durante a Feira de Orgânicos, a Associação Camponesas do Lavrado vai comercializar uma série de produtos orgânicos como frutas, legumes e vegetais.
 
Mais uma vez, o Poder Judiciário de Roraima assume a responsabilidade de ser agente fomentador da consciência socioambiental e promove ações sustentáveis, que visam ser socialmente justas, economicamente viáveis e que mantenham um ambiente equilibrado, reduzindo os impactos de sua atuação no meio ambiente.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte