Usina de energia solar é instalada na sede do Tribunal de Justiça de Roraima

 
Foto: Nucri/TJRR
 
Imagem aérea colorida em formato retangular mostra o teto do Palácio da Justiça  com as placas de energia solar instaladas.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), inaugurou nesta quinta-feira (02/02), mais uma unidade do Programa Lúmen, desta feita na sede do Palácio da Justiça. 
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, destacou a importância do programa Lumem não só para o judiciário, mas para toda a sociedade. 
 
“Nós temos aqui a realidade do Programa Lumen, que além de proporcionar grande economia aos cofres públicos, representa o compromisso do Poder Judiciário com as futuras gerações, com os nossos filhos, filhas e netos, contribuindo para a construção de um planeta melhor, mais verde, mais saudável”.
 
Imagem colorida em formato retangular mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, em pé com o microfone na mão durante discurso para uma plateia composta por servidores, servidoras, magistrados e magistradas do Poder Judiciário.
 
Para o Secretário Geral do Tribunal de Justiça, Felipe Queiroz, a marca alcançada se torna um legado para a instituição. 
 
“Hoje reunimos todos para celebrar não só a inauguração de mais uma unidade do programa Lumen, mas todas as unidades e todo o trajeto que nos trouxe aqui, passando por todas as comarcas e a quase totalidade dos prédios da capital. E isso vai ser o legado para a instituição ao longo dos anos, uma grande economia de recursos para o Poder Judiciário, que poderá ser redirecionado para o atendimento ao jurisdicionado”.
 
Imagem colorida em formato retangular mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter e o desembargador Jesus Nascimento ao lado de servidores, servidoras, magistrados e magistradas, durante o descerramento de placa de inauguração.
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte