.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

PROGRAMA LUMEN - TJRR inaugura mais duas usinas de energia solar nas Comarcas de Bonfim e São Luiz

 
Agora todas as comarcas do interior de Roraima possuem energia limpa e renovável.
 
Foto: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida aérea  em formato retangular mostra o teto da comarca de Bonfim com as placas de energia solar instaladas.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) inaugurou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, mais duas usinas de energia solar, atendendo por meio do programa Lumen, as comarcas de Bonfim e São Luiz. Com isso, todas as comarcas  do Poder Judiciário de Roraima, localizadas no interior, são autossuficientes e funcionam a base de energia limpa e renovável.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, reforçou a importância da iniciativa para a preservação do meio ambiente e a geração de economia aos cofres públicos.
 
“Hoje nós temos todas as comarcas do interior com energia solar. E essa energia acumulada vai suprir todos os prédios do interior e encaminhar créditos de energia para que possam ser utilizados no futuro. E isso reflete uma economia superior a dois milhões de reais que serão investidos em serviços públicos”.
 
Imagem colorida em formato retangular mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, o vice-presidente do Poder Judiciário de Roraima, Jésus Nascimento, juíza titular da Comarca de Bonfim, Liliane Cardoso, o Juiz Luiz Fernando Mallet e cinco servidores do Poder Judiciário em pé, atrás de uma mesa na cor marfim.
 
O vice-presidente do Poder Judiciário de Roraima, Jésus Nascimento parabenizou a gestão atual pelo programa. 
 
“Todos os prédios do TJRR vão ter energia solar e isso é fantástico. Então, é uma questão de orgulho e parabenizo a gestão atual, nós do poder judiciário estamos de parabéns, porque realmente é um projeto fantástico”.
 
Imagem colorida em formato retangular mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, o vice-presidente do Poder Judiciário de Roraima, Jésus Nascimento, e o Juiz Luiz Fernando Mallet durante o descerramento de placa de inauguração na comarca de Bonfim.
 
A juíza titular da Comarca de Bonfim, Liliane Cardoso, ressaltou os inúmeros benefícios da implantação do Programa Lumen.
 
"Benefícios ao meio ambiente e também a economia do Tribunal de Justiça. É bom para a população, para o jurisdicionado, pois havendo economia nessa área, haverá o uso desses valores revertidos em outras áreas".
 
Imagem colorida em formato retangular mostra a juíza titular da comarca de São Luiz, Rafaella Holanda e quatro servidores do Poder Judiciário em pé atrás de uma mesa cor de marfim olhando para a frente.
 
A juíza titular da comarca de São Luiz, Rafaella Holanda, participou da solenidade de forma virtual, e destacou o pioneirismo do programa Lumen. 
 
“O nosso Tribunal dispara na frente de outros tribunais. Com todas as mãos que aqui estão, que trabalham no Tribunal, tão empenhados, a gente consegue ir na frente sermos vanguardistas”. 
 
Além de 100% das comarcas do interior com energia solar, na capital já contam com energia solar  limpa e renovável a Sede Administrativa do TJRR, o Fórum Criminal e as Varas da Infância e Juventude.
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte