.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

O Tribunal de Justiça de Roraima alerta as pessoas que têm precatórios a receber

 
Fotos: Nucri TJRR  
 

Imagem ilustrativa  colorida com o fundo na cor azul escuro, mostra uma mão segurando um celular que exibe em sua tela o símbolo de atenção, no centro da imagem está escrito a palavra “Atenção” na cor branca. Abaixo está o slogan do Poder Judiciário de Roraima.

 

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) informa que NÃO solicita depósitos e nem adiantamentos de taxas, custas processuais ou impostos para o recebimento de valores.
 
Golpistas estão fazendo ligações e mandando mensagens para pessoas que têm precatórios a receber pedindo que depositem valores como condição para liberação de precatórios, inclusive estão enviando cópias de transferências, supostamente, realizadas por outras pessoas, como forma de provar que o Tribunal está recebendo os valores.
 
O Núcleo de Precatórios esclarece que não há possibilidade de adiantamento, já que a ordem de pagamento é cronológica e determinada pela Constituição Federal.
 
Se a tentativa de golpe for constatada, a orientação é registrar ocorrência na Polícia Civil. "Quanto mais informações, melhor para a investigação", informa a entidade.
 
O órgão explica ainda que a quadrilha está utilizando o nome da Diretoria de Precatórios, para praticar os mais variados crimes. O TJRR informa que não comunica ajuizamento de ações ou supostas liberações de créditos por telefone nem Whatsapp, bem como não solicita o pagamento de qualquer outro valor. Além disso, processos e intimações devem sempre ser consultados diretamente no site do Tribunal.
 
Para esclarecimentos e dúvidas, os credores poderão comparecer presencialmente no Núcleo de Precatório, que fica localizado na Av. Ene Garcez, 1696, São Francisco, entrar em contato através do balcão virtual, por meio do link:  Videoconferência: https://vc.tjrr.jus.br/nuc-4vd-dnc ou por meio dos Telefones: (95) 3198-4105 (whats) ou 3198-4136, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte