ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

FAMILIA EM MOVIMENTO - Evento de integração encerra atividades do Centro Médico e de Qualidade de Vida em 2022

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida em formato retangular, mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter e o secretário-geral, Felipe Queiroz, com magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima que fizeram parte das ações de saúde e integração, os participantes estão usando uma camisa azul com mangas amarelas identificadas com a frase medida certa.
 
Ações de saúde e integração fizeram parte do ano de 2022 dos magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima,  que puderam participar de campeonatos, torneios e atividades de socialização promovidas pelo Centro Médico e de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (CMQV/TJRR).
 
Karaokê, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, brinquedos lúdicos, pinturas de rosto e outras ações fizeram parte do evento de integração promovido pelo CMQV, o Família em Movimento.  
 
 
A ação promoveu uma tarde de socialização entre magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, trabalhadores e trabalhadoras terceirizados e os familiares destes, com atividades recreativas e um buffet compartilhado. 
 
Durante o evento, o presidente do Poder Judiciário de Roraima, desembargador Cristóvão Sutter, destacou a importância de sempre promover ações de integração entre todo o público do Poder Judiciário e seus dependentes.  
 
“É a família do Poder Judiciário, a família que se encontra em um momento de alegria e que podem, de fato, distribuir a sua satisfação em atividades físicas, isso faz com que haja uma união e um pertencimento a todos que integram o Poder Judiciário”.
 
 Imagem colorida mostra uma mulher realizando arte de pintura corporal em uma criança.
 
O Família em Movimento é mais uma ação que marcou um momento de descontração e união, como destaca a coordenadora do Centro Médico e Qualidade de Vida do TJRR, Ivy Marques Amaro. 
 
“A ideia partiu da necessidade de fazer um marco no encerramento das atividade para esse ano de 2022, junto com a família e os servidores com seu filhos, crianças, desde de pequeno até o mais velho, fazendo campeonatos esportivos, corrida, jogo de queimada, jogos de  tabuleiros para quem não gosta dessa parte de exercício. Foi muito divertido”.
 
O servidor Thiago Bessa, gerente de projetos do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), explicou que eventos como o Família em Movimento são essenciais para que os servidores possam interagir.  “Esse momento de interação é muito legal, aproxima mais a gente”.
 
Imagem colorida mostra magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima durante confraternização, o ambiente coberto foi decorado com as cores, verde, amarelo, azul e branco.
 
Tatiane Almeida Batista é familiar de um dos servidores do Poder Judiciário, ela destaca que “o evento foi um momento de juntar as famílias. 
 
Homenagem
 
Imagem colorida em formato retangular, mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter segurando a placa de homenagem dos servidores do Centro Médico e de Qualidade de vida.
 
Durante o evento, o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Sutter, recebeu uma placa de homenagem dos servidores do Centro Médico e de Qualidade de vida, contendo as medalhas das atividades realizadas pelo setor ao longo do ano e uma mensagem de agradecimento ao presidente.

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086