.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

FESTLABS - TJRR participa do Festival de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário

 
Fotos: Arquivo/TJRR
 
Imagem colorida em formato retangular, mostra o chefe do Laboratório de Inovação do Poder Judiciário de Roraima  (Inovajurr), France James e o gerente de projetos do NPI, Thiago Bessa, em pé  à frente de uma tela de projeção no tom laranja, exibindo a arte do FestLabs 2022.
 
Para um intercâmbio de experiências inovadoras desenvolvidas pelos tribunais brasileiros, servidores do Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) participam do Festival de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário (FestLabs 2022), em Recife (PE), realizado de 30 de novembro a 1º de dezembro. 
 
Com o tema “Bem-vindo ao Judverso: embarque imediato na jornada de inovação”, o evento proporciona uma imersão voltada para o compartilhamento de iniciativas e a construção de parcerias que contribuam com a transformação e elevação da eficiência nas diferentes unidades do Poder Judiciário.
 
O  chefe do Laboratório de Inovação do Poder Judiciário de Roraima  (Inovajurr), France James, explicou que o evento proporciona o desenvolvimento de competências. “Está sendo uma imersão que cria a oportunidade de estabelecimento de parcerias e trocas de experiências com Tribunais que têm processos mais consolidados em relação à inovação e com Tribunais que iniciaram sua caminhada a partir dessas experiências”, destacou.
 
O gerente de projetos do NPI, Thiago Bessa, também participa do evento e destacou que a possibilidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelos laboratórios de inovação dos tribunais pelo país e receber os insights de cada um deles têm sido excelente.
 
“A atmosfera que a organização criou com as apresentações da música local e o clima descontraído do evento nos deixam mais à vontade para interagir e participar das atividades. Além disso, o evento ser todo 'gamificado' torna tudo mais divertido”, pontuou. 
 
O FestLabs 2022 é uma iniciativa da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e do Instituto de Desenvolvimento de Inovações Aplicadas ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (IDEIAS TJPE) que, com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A iniciativa está alinhada ao cumprimento da Meta 9, das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2022, que determina a realização de ações que visem à difusão da cultura da inovação em suas diversas dimensões.

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte