.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

DESCARTE CORRETO - Ação de coleta de lixo eletrônico ocorrerá nesta sexta feira na Praça do Garimpeiro

 
Serão recebidos itens como computadores, celulares, câmeras, impressoras, televisões, carregadores, entre outros 
 
Fotos: Nucri/ TJRR
 
Imagem colorida ilustrativa mostra um celular com o símbolo de reciclagem na tela, o mesmo encontra-se em cima de uma bolsa de saco branca que está sobre de uma bancada de mármore.
 
Evitar o acúmulo de lixo eletrônico no meio ambiente, é a forma mais eficiente de impedir que substâncias tóxicas como chumbo, mercúrio, cromo e cádmio contaminem o solo, e, consequentemente, a água, além de evitar problemas à saúde. Por isso, 14 de outubro, Dia Internacional do Lixo Eletrônico, é voltado para ações de sensibilização sobre a importância do descarte correto desse tipo de resíduo. 
 
Nesta sexta-feira, 14, será realizada uma campanha promovida pela Descarte Correto -  Gestão de Resíduos Tecnológicos, em parceria com o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR),  na Praça do Garimpeiro, no Centro Cívico, das  08 às 15h, com a coleta desses materiais. 
 
Serão recebidos itens como computadores, laptops, monitores, celulares, câmeras, teclados, impressoras, telefones, microondas, televisões, carregadores, entre outros itens eletrônicos, com o objetivo de evitar o descarte incorreto desse tipo de material. 
 
O material arrecadado será avaliado pela empresa e as peças em perfeito estado serão utilizadas para montar outros equipamentos que funcionem normalmente, promovendo a sustentabilidade e a proteção ao meio ambiente. 
 
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte