.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

MANDAMUS - Servidores do TJRR e do CNJ se reúnem para promover adequações no aplicativo do sistema

 
O objetivo é que com as melhorias, todo o processo anterior e posterior a intimação das partes envolvidas em um processo seja feito de forma mais célere 
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida mostra um sala de reuniões com sete pessoas, sendo esses seis  homens e uma mulher, ambos sentados ao redor de uma mesa na cor Marfim. Na mesa há celulares, papéis e um notebook.
 
Servidores da Central de Mandados do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), se reuniram com representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para promover adequações que potencializam a utilização do aplicativo do sistema Mandamus, tecnologia criada por meio de uma parceria entre o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) e a UnB (Universidade de Brasília), para automação e distribuição eletrônica de mandados e citações judiciais.
 
O chefe da central de mandados, Givanildo Moura, explica que estão sendo realizadas modificações no aplicativo relacionadas, principalmente, ao fluxo de certidões e ao processo de intimação das partes envolvidas em processos. 
 
“Afinar estes fluxos para que se tornem mais acessíveis, atenda as necessidades  dos Oficiais de Justiça. Aumentando a prestação jurisdicional e tornando muito mais célere o trabalho do Oficial de Justiça”. 
 
Henrique Acquati Negreiros é servidor do Tribunal de Justiça de Roraima, e está cedido ao Conselho Nacional de Justiça para desenvolver melhorias em relação ao sistema Mandamus. Ele ressalta que o retorno dado pelos oficiais de justiça em relação ao uso do aplicativo durante as reuniões ajudam a aprimorar os fluxos de mandados e trazer um produto mais equilibrado e adequado à realidade do dia a dia.
 
Atualmente o Mandamus conta com apoio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte