.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Combate ao Estresse - TJRR realizou ações de meditação e bem-estar nos prédios do poder judiciário

 
Foram abordados temas que comprovam os benefícios da medição, e como o rejuvenescimento do cérebro pode desenvolver maior resiliência diante das dificuldades.
 
Fotos:Nucri/TJRR
 
Imagem colorida mostra a servidora Rudianna Zeigler palestrando em um auditório para um pequeno público.
 
Foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro, a ação de vivências e meditação nos prédios do poder judiciário, promovida pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) por meio do Centro Médico e de Qualidade de Vida.
 
A iniciativa está ligada  ao Dia do Combate ao Estresse, 23 de setembro. Tem a missão de conscientizar sobre os benefícios da pausa diária e melhorar a qualidade de vida dos magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados e terceirizadas.
 
A palestrante e técnica judiciária Rudianna Zeigler,  explica que o TJRR vem nutrindo o pilar da calma e do autoconhecimento, que fazem parte dos quatro pilares da saúde (movimento, sono, alimentação e  autoconhecimento).
 
“O pilar do autoconhecimento é uma boa forma de iniciar a conscientização. O Centro  Médico e de Qualidade de Vida do TJRR, oferece a forma de nutrir-se em todos os pilares”.
 
A  servidora Patrícia Araújo  reforça a ideia ao falar sobre a importância  das ações que o TJRR vem realizando em prol da saúde dos servidores.“Nessa gestão, essa preocupação tem aumentado. Foi boa a meditação, e aconselho que todos participem” , recomendou.
 
A técnica judiciária Karoline Barbosa  explica sobre a importância da palestra para as pessoas que têm ansiedade e depressão.
 
“Você vai fazendo meditação em casa, e vai aliviando a mente. Traz  benefícios importantes".
 
A vivência  de meditação é promovida pelo Centro Médico e de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima, e tem como objetivo promover os cuidados com a  saúde. Tem compromisso em manter a saúde mental de seus colaboradores, oferecendo aulas híbridas todas  às terças e quintas-feiras. 
 
O Centro Médico e de Qualidade de Vida fica localizado na Rua Pres. Juscelino Kubitscheck, 837 - São Pedro. 
 
Fones: 
 
Qualidade de Vida (treinos e ações) - 3198- 4164
 
Saúde Integrativa (agendamento médico) - 3198- 4132
 
Saúde Ocupacional (licenças) - 3198- 4158
 
Saúde Suplementar (plano de saúde) - 3198- 4161
 
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte