Capacitação - TJRR promove curso de formação laboratorial

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida do print do curso de formação laboratorial.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) em parceria com a Escala do Poder Judiciário (EJURR), promoveu um curso de formação de laboratoristas para atuação em processos de inovação no âmbito do Poder Judiciário. 
 
O curso foi ministrado pelo formador André Tamura, da WeGov, e ocorreu na modalidade de educação a distância,  de forma síncrona, nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho. 
 
O curso foi voltado aos magistrados, servidores e colaboradores do TJRR, e teve como objetivo o desenvolvimento de habilidades para planejamento e execução de abordagens de inovação e aplicação das técnicas de facilitação em processos de inovação, seja no âmbito do Laboratório de Inovação ou das unidades judiciais e administrativas.
 
Segundo o chefe do Laboratório de Inovação do Poder Judiciário (Inovajurr), France James, a iniciativa do TJRR visou capacitar o público alvo para atividades de facilitação de processos de inovação no judiciário.
 
“Tratar os desafios de inovação com a aplicação de métodos e técnicas, seja no âmbito do laboratório de inovação ou em unidades judiciais e administrativas, requer conhecimentos, habilidades e atitudes voltados às competências de facilitação em processos de inovação. Não basta conhecer as abordagens, os métodos e as ferramentas, mas planejar as sessões e utilizar as técnicas de condução dessas sessões para a utilização das ferramentas relacionadas”, reforçou. 
 
Ao todo, 21 integrantes participaram do curso de formação.Para a participante e assessora técnica, Emanuelly Medeiros Silva, o curso a motivou para aplicar novos conhecimentos na sua área profissional. 
 
“Desenvolvi aspectos de facilitação através dos feedbacks recebidos dos colegas de outros setores. E como estou no Núcleo de Projetos e Inovação posso aplicar esses conhecimentos nos futuros desafios de inovação. Sai mais motivada a persistir na expansão da cultura de inovação no Tribunal”, finalizou. 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte