.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Capacitação - TJRR promove curso de formação laboratorial

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida do print do curso de formação laboratorial.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) em parceria com a Escala do Poder Judiciário (EJURR), promoveu um curso de formação de laboratoristas para atuação em processos de inovação no âmbito do Poder Judiciário. 
 
O curso foi ministrado pelo formador André Tamura, da WeGov, e ocorreu na modalidade de educação a distância,  de forma síncrona, nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho. 
 
O curso foi voltado aos magistrados, servidores e colaboradores do TJRR, e teve como objetivo o desenvolvimento de habilidades para planejamento e execução de abordagens de inovação e aplicação das técnicas de facilitação em processos de inovação, seja no âmbito do Laboratório de Inovação ou das unidades judiciais e administrativas.
 
Segundo o chefe do Laboratório de Inovação do Poder Judiciário (Inovajurr), France James, a iniciativa do TJRR visou capacitar o público alvo para atividades de facilitação de processos de inovação no judiciário.
 
“Tratar os desafios de inovação com a aplicação de métodos e técnicas, seja no âmbito do laboratório de inovação ou em unidades judiciais e administrativas, requer conhecimentos, habilidades e atitudes voltados às competências de facilitação em processos de inovação. Não basta conhecer as abordagens, os métodos e as ferramentas, mas planejar as sessões e utilizar as técnicas de condução dessas sessões para a utilização das ferramentas relacionadas”, reforçou. 
 
Ao todo, 21 integrantes participaram do curso de formação.Para a participante e assessora técnica, Emanuelly Medeiros Silva, o curso a motivou para aplicar novos conhecimentos na sua área profissional. 
 
“Desenvolvi aspectos de facilitação através dos feedbacks recebidos dos colegas de outros setores. E como estou no Núcleo de Projetos e Inovação posso aplicar esses conhecimentos nos futuros desafios de inovação. Sai mais motivada a persistir na expansão da cultura de inovação no Tribunal”, finalizou. 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte