.

Selo Excelência 2024

Centro de Inteligência do TJDFT promove webinar Sistema de Justiça em Rede

 
Imagem colorida ilustrativa do banner do evento “webinar Sistema de Justiça em Rede”.
 
O Centro de Inteligência da Justiça do DF – CIJDF realiza, no dia 7/4, das 9h às 11h30, o webinar Sistema de Justiça em Rede, no qual será abordada a divulgação de Acordos de Cooperação Técnica entre o Tribunal, a PGDF, o MPDFT. Na oportunidade, também será realizado o lançamento da Revista Eletrônica Direito Exponencial – DIEX. As inscrições estão abertas até o dia 5/4, na página da Escola de Formação Judiciária do TJDFT.
 
O webinar é voltado a integrantes dos Centros de Inteligência já instalados no país, locais e federais; a Rede de Centros de Inteligência, LIODS, magistrados, servidores do TJDFT, MPDFT e PGDF, bem como ao público externo interessado.
 
Programação
 
O evento acontecerá na manhã do dia 7/4, das 9h às 11h30. A abertura do webinar, que contará com dois painéis, será realizada pela Desembargadora Ana Maria Amarante.
 
O primeiro Painel, que será apresentado pela Juíza do TJDFT Luciana Yuki, coordenadora do CIJDF, tratará dos acordos de cooperação técnica firmados entre o TJDFT, o MPDFT e a PGDF, para estudo e tratamento de temas afetos ao Centro de Inteligência. Os painelistas convidados são o Juiz do TJDFT Paulo Afonso Cavichioli Carmona, Titular da 7ª Vara da Fazenda Pública do DF e membro do Grupo Temático de Direito Público do CIJDF; a Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-administrativa, Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza; e a Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão.
 
O segundo painel tratará da apresentação da Revista Eletrônica Direito Exponencial – DIEX, que será apresentada pela coordenadora do Centro de Inteligência da Justiça do DF, Juíza Luciana Yuki, que será seguida de um espaço para perguntas e respostas.
 
Centro de Inteligência
 
O Centro de Inteligência da Justiça do Distrito Federal – CIJDF, criado em junho de 2020, tem por finalidade identificar e prevenir demandas repetitivas ou com potencial de repetitividade. Para tanto, faz o uso de tecnologia baseada em inteligência artificial para identificar a origem das diferentes demandas e classificá-las por grupos temáticos, divididos por ramo do direito e matéria em discussão. O CIJDF opera de forma colaborativa, recebendo sugestões da sociedade, de setores do próprio TJDFT e de instituições integrantes do sistema de Justiça. A juíza Luciana Yuki é coordenadora do CIJDF.
 
Links Úteis:
 
Transmissão do webinar no canal do TJDFT no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2q2Z9Z63y5U
Inscrições para o público interno (magistrados e servidores do TJDFT): https://intranet2.tjdft.jus.br/escola/cursos/2022/abril/webinar-sistema-de-justica-em-rede-cijdf
 
Fonte: TJDFT
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

 

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte