.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

MEDIDA CERTA - TJRR realiza workshop sobre nutrição comportamental com participantes do desafio

 
Fotos: Nucri TJRR  
 
Uma imagem colorida mostrando duas pessoas sentadas a mesa durante uma conversa
 
Como parte do planejamento da 2ª edição do Desafio Justiça na Medida Certa, uma iniciativa do Centro Medico e de Qualidade de Vida, do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), está sendo realizado o Workshop de Nutrição Comportamental aos participantes do desafio. O evento está ocorrendo no formato online, em parceria com a Escola do Poder Judiciário de Roraima.
 
Profissionais da psicologia e nutrição abordam conteúdos sobre as intersecções entre a psicologia e a nutrição; mitos e verdades sobre alimentação saudável e sem segredos; a busca pelo equilíbrio: exercícios mindfulness e o estado de atenção plena e  qualidade de vida. O workshop iniciou no dia 8 de março e segue até o dia 31 do mesmo mês. As aulas estão divididas em quatro módulos e os encontros ocorrem uma vez por semana. 
 
Segundo a psicóloga Perla Lima,  presidente da comissão organizadora do desafio que visa incentivar a prática de exercícios físicos e alimentação saudável,  para a melhor qualidade de vida dos magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima, os participantes ainda poderão tirar dúvidas com as palestrantes por meio de um fórum.
 
“O objetivo é promover um momento de  abordagem de conteúdos teóricos, discussões e dinâmicas para envolver os participantes de forma eficaz na busca pela saúde e qualidade de vida.”, completou.
Objetivo
 
O Desafio consiste em uma competição individual, cujo vencedor será aquele que apresentar a maior perda de percentual de gordura corporal (PGC) na avaliação de Bioimpedância no período de 30 dias.
 
Benefícios para saúde do servidor
 
Os participantes receberão acompanhamento de uma equipe multidisciplinar (médico, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, educador físico), com o intuito de buscar saúde e qualidade de vida, a partir da reflexão sobre os hábitos, estímulo à mudança de comportamento alimentar e incentivo à prática regular de atividades físicas.
 
Premiação
Categoria Masculina
 
1o lugar: 1 fim de semana em uma pousada em Tepequém
2o lugar: 1 mês de academia e 1 consulta com especialista em hipertrofia, emagrecimento e longevidade 
3o lugar: 1 mensalidade de Beach Tennis e 1 voucher de R$300,00 (moda praia e esportiva)
 
Categoria Feminina
1o lugar: 1 fim de semana em uma pousada em Tepequém
2o lugar: 1 mês de academia e 1 consulta com especialista em hipertrofia, emagrecimento e longevidade 
3o lugar: 1 bônus de R$1.200,00 de depilação a laser (a escolha)
 
Todos os participantes que cumprirem com todas as etapas do desafio, receberão medalha de participação e troféus para os primeiros 3 colocados em cada categoria.
 
Cada participante inscrito recebeu uma camiseta do evento. Além disso, haverá sorteios de brindes para os participantes no evento de encerramento do desafio.
 
Os participantes devem participar de no mínimo uma e no máximo duas modalidades de treinos disponibilizados pelo Setor de Qualidade de Vida entre Treino Funcional, atividades aeróbicas e de musculação e corrida pedestre, conforme dias e horários ofertados pelo TJRR, a partir do início da competição.
 
As atividades ocorrem no Centro de Saúde e Qualidade de Vida, localizado no conjunto dos desembargadores.
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte