.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

JANEIRO BRANCO - TJRR realiza programação em alusão ao mês dedicado à saúde mental

 

Fotos: Nucri TJRR 

 

Imagem colorida contém ilustração de menina sentada em posição de lótus durante meditação com folhas ilustrativas atrás dela.

 

Cuidar da saúde mental é um importante fator que contribui para lidar com as emoções positivas e negativas do dia a dia. Com isso, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) por intermédio do Centro Medico e de Qualidade de Vida, promoverá neste mês de janeiro que é dedicado ao cuidado da saúde mental, palestras com profissionais da área, nos dias 19 e 26, a fim de esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Segundo a chefe do setor de Qualidade de Vida, Perla Lima, o objetivo das palestras é abordar a saúde mental de forma acolhedora e dinâmica. “O objetivo é que os participantes compreendam que a mente precisa de cuidado e atenção, assim como o físico, pois existem muitos tabus quando tratamos de cuidados com a saúde mental, pois é algo silencioso e que cada um enfrenta de forma diferente. Não cuidar das emoções, reflete na saúde física e na maioria das vezes as pessoas não conseguem relacionar a algum problema que esteja vivenciando”, ressaltou.

A programação voltada para magistrados, servidores e colaboradores,  se dividirá em dois dias, o primeiro encontro acontecerá no dia 19, com o tema “Encontro Viver com Equilíbrio”, no Centro de Saúde e Qualidade de Vida, às 16h, no Conjunto dos Desembargadores. Localizado na rua Presidente Juscelino Kubitscheck, 837, bairro São Pedro. A palestra contará com a Vivência de Meditação, com a facilitadora Bhuti e com o Grupo terapia Expressando as Emoções, com a mediadora e psicóloga, doutora Perla Lima.

No dia 26, acorrerá o segundo momento da ação, com a palestra “Bate-papo sobre saúde mental” com o psicólogo e doutor Wagner Costa, evento totalmente online e transmitido pela Escola do Poder judiciário (EJURR), no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCus7Q8FiVNnwhv6uT5q-2UA.

Para outras informações sobre o evento, acesse o site www.saude.tjrr.jus.br ou pelo número (95) 3198 – 4164, que funciona também por aplicativo de mensagem.

 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte