.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

DISTRITO FEDERAL - Equipe do NPI realiza visitas técnicas em unidades educacionais e de inovação do judiciário

 
Foram visitados ainda, setores do Executivo, Legislativo e órgão das Nações Unidas em Brasília.
 
Fotos: Nucri TJRR/NPI
 
 na imagem contém a Equipe do NPI realiza visitas técnicas em unidades educacionais e de inovação do judiciário
 
O Núcleo de Projeto e Inovação (NPI) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou entre os dias 12 a 14 de janeiro, visitas técnicas à unidades educacionais, de inovação e projetos dos Poderes Judiciário, Executivo, Legislativo e das Nações Unidas, em Brasília. As visitas tiveram como objetivo, estreitar laços de cooperação, realizar a troca de experiências entre os setores, além de discutir possibilidades de parcerias com as instituições. 
Foram realizadas visitas às áreas de inovação, projetos e memória institucional do Superior Tribunal de Justiça (STJ), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), do Superior Tribunal Militar (STM) e da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), a fim de se avaliar as metodologias utilizadas na elaboração de projetos, ferramentas de acompanhamento, casos de sucesso, além de boas práticas na área da inovação no setor público. 
 
na imagem contém a Equipe do NPI realiza visitas técnicas em unidades educacionais e de inovação do judiciário
 
Além disso, foram realizadas audiências junto ao Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções (Ddahiv), órgão do Ministério da Saúde. A equipe do NPI também fez visitas ao Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), órgão do Ministério da Justiça, ao escritório das Nações Unidas sobre drogas e crimes (UNODC), ao Nainova – Laboratório de Inovação, do Senado Federal e, por derradeiro, ao Aurora – Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
 
na imagem contém a Equipe do NPI realiza visitas técnicas em unidades educacionais e de inovação do judiciário
 
O coordenador do NPI, Alcenir Souza, avalia que, “à medida que as parcerias começarem a ser implementadas, o TJRR terá uma expansão considerável no  portifólio de serviços e soluções ofertadas a seu público interno, e especialmente a comunidade do Estado”, ademais, segundo Souza “há uma vontade entre os Poderes e Instituições visitadas de se fortalecer o trabalho conjunto. Todos os gestores visitados foram extremamente receptivos e atenciosos com as solicitações e proposições da corte roraimense”, concluiu.
 
 
 
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte