INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Ejurr promove livecom Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza

Evento será gratuito, no dia 19 de outubro. Inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet.

Divulgação

 

A Escola do Poder Judiciário (Ejurr) promoverá, na próxima sexta-feira, 19, a partir das 17h (horário de Brasília), evento online e gratuito com um dos ícones do empreendedorismo no país: a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil.

No bate-papo, Trajano falará sobre “Gestão Inovadora com Inclusão”. A empresária defende que a inclusão e a diversidade contribuem para a criatividade e a inovação.

Para a desembargadora Elaine Bianchi, Diretora da EJURR, a empresária Luiza Trajano é um grande exemplo de empreendedorismo no Brasil. “Sua experiência é impressionante. E o mais importante de tudo isso é que ela se preocupa com o próximo, com as minorias, com as empresas de pequeno porte e, principalmente, com o nosso país. Esse bate-papo será muito importante para a Ejurr, para o Tribunal e para toda sociedade roraimense, pois ela vai compartilhar um pouco da sua vasta experiência.”, afirmou.

“Hoje não é somente o setor privado que precisa ser empreendedor. O serviço público, mais do que nunca, é cobrado para ser eficiente, inclusivo e apresentar resultados positivos para a sociedade. É isso que nós buscamos promovendo esse evento: contribuir para a motivação empreendedora do nosso Tribunal, ao mesmo tempo em que oferecemos essa história de sucesso para a sociedade roraimense.”, destacou.

O evento será aberto ao público em geral, no formatoon-line,com transmissão ao vivo por meio do canal da Ejurr na plataforma YouTube, pelo link  https://www.youtube.com/channel/UCus7Q8FiVNnwhv6uT5q-2UA.

Para receber certificado pela participação, os interessados devem fazer inscrição prévia, pelo site ejurr.tjrr.jus.br ou diretamente pelo link: http://ejurr.tjrr.jus.br/index.php/gestao-inovadora-com-inclusao-luiza-trajano.

 

PALESTRANTE


A empresária Luiza Helena Trajano, dona do Magazine Luiza, entrou para a seleta lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2021, da revista americana Time, divulgada no dia 15/9/2021. Trajano é a única brasileira a figurar entre as personalidades de destaque neste ano pela publicação.

Empresária brasileira que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas a sua holding. Em 2020, possuía uma fortuna de US$ 4,9 bilhões, de acordo com estimativa da Forbes, sendo a mulher mais rica do Brasil.

Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca, em 1972, conseguiu transformar uma rede de lojas localizadas em Franca, interior de São Paulo, em uma rede suficientemente forte para brigar com gigantes do segmento como Casas Bahia, Americanas e Ponto Frio. Passou por diversos setores, como cobrança e vendas, antes de se tornar diretora-superintendente do Magazine Luiza e, claro, por alcançar o sucesso com uma empresa que hoje já conta com mais de 800 lojas em 16 estados e cerca de 23 mil funcionários.

Ela também lidera o Grupo Mulheres do Brasil, formado em 2012 por cinquenta mulheres atuantes em diversos segmentos da economia, que se uniram por um objetivo em comum: melhorar o país. Hoje, elas são mais de quatro mil e se encontram todo mês para discutir e propor ações ligadas a educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres.

Em 2020 foi eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comércio Brasil-EUA e em 2021, eleita pelo quarto ano consecutivo como a líder de melhor reputação do Brasil, em pesquisa publicada na Revista Exame pela consultoria espanhola Merco.

 

Fonte: EJURR 

 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro
Fones: (95) 3198-2800 / Forum: (95) 3198-4746 / Varas de Fazenda: (95) 3198-4150 / Administrativo: (95) 3198-4100