INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Tribunal de Justiça define listas tríplices para juízes eleitorais

 

 
 
O Pleno do Tribunal de Justiça de Roraima definiu, nesta quarta-feira (13), as duas listas tríplices para o preenchimento de vagas de juízes efetivos no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), na classe dos juristas. A votação ocorre porque os mandatos da juíza Rozane Pereira Ignácio e do juiz Francisco de Assis Guimarães de Almeida se encerram no próximo dia 18 de outubro.
 
A escolha das listas tríplices partem de listas sêxtupla indicadas pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima (OAB-RR). 
 
Foram indicados para compor a lista em substituição ao juiz Francisco de Assis Guimarães de Almeida: Walker Sales Silva Jacinto, Daniele de Assis Santiago Cabral e Francisco de Assis Guimarães Almeida. Já em substituição à juíza Rozane Pereira Ignácio: Ataliba de Albuquerque Moreira, André Luís Galdino e Marlene Moreira Elias. A votação foi híbrida (presencial e virtual), com transmissão pelo canal do TJRR no YouTube. 
 
As duas listas tríplices designadas pelo TJRR serão encaminhadas ao Tribunal TRE-RR, posteriormente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e finalmente, a Presidência da República, responsável pela nomeação.
 
Fotos: Nucri TJRR  
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro
Fones: (95) 3198-2800 / Forum: (95) 3198-4746 / Varas de Fazenda: (95) 3198-4150 / Administrativo: (95) 3198-4100