.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

A JUSTIÇA MAIS PERTO DE VOCÊ

 

Poder Judiciário de Roraima realiza mais uma edição do Programa Fale com o Presidente

 

Fotos: Nucri/TJRR  

 

 

Presidente do Tribunal de Justiça entregando recebendo um documento ode um cidadão durante o programa fale com o presidente

Na manhã desta terça-feira, 21 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter, recebeu no gabinete da Presidência, seis pessoas que se inscreveram no Projeto Fale com o Presidente – a Justiça mais perto de você.

A iniciativa, que está na segunda edição, tem o objetivo de oportunizar aos cidadãos e cidadãs a apresentação de pedidos de informações, críticas, elogios, reclamações e sugestões diretamente ao presidente do Tribunal de Justiça. 

Ismael Paiva Salazar, estudante de Gestão Pública, foi o primeiro a ser atendido pelo presidente do TJRR. Para ele, a experiência foi gratificante. 

“Foi muito interessante participar desse projeto. Ter essa recepção direto com ele [presidente do TJRR] me deixou muito confortável. Vou compartilhar com meus colegas de Faculdade porque muita gente não entende como funciona tudo isso aqui. É bem diferente, existe uma harmonia com a sociedade e isso é maravilhoso”,  afirmou.

O servidor do Tribunal de Justiça de Roraima, Josemar Sales, também foi um dos atendidos pelo Projeto. “É uma grande satisfação, pois foi dada essa abertura pra gente de falar com uma pessoa como o presidente do TJRR. É um canal em que a gente pode também buscar soluções, trazendo algumas reivindicações, então é muito interessante”, disse.

Para o estudante de Direito, Fabrício de Lima Figueiredo, a experiência foi uma oportunidade única. 

“Espero que possa se repetir várias vezes não só comigo,  mas com outros estudantes de direito, ou com quem queira entender um pouquinho mais como é o dia a dia do Tribunal de Justiça. O fato de saber como são desenvolvidos os trabalhos dentro do Tribunal e claro, dividir a expectativa de quem sabe um dia fazer parte do Tribunal”, assegurou.

O administrador, Paulo César da Silva Júnior, viu o projeto como uma oportunidade de trazer demandas da sociedade. “Trazer nossa demanda enquanto sociedade é muito importante e desejo que essa demanda vire pauta e esteja nas discussões do TJ. É o primeiro passo para que a gente possa avançar e proporcionar uma sociedade mais igualitária”,  concluiu.

O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, avaliou a segunda edição do projeto de forma positiva. “Nós recebemos na data de hoje [ 21 de setembro] pessoas de diversos segmentos que trouxeram muitos assuntos que são de interesse da sociedade. Isso nos possibilita seguir adiante com avanço nos serviços judiciários”, salientou.

A estudante  de Direito Lara Allana Silveira avalia como uma oportunidade a participação no projeto. “Ótima receptividade e uma oportunidade de conhecer melhor o judiciário “.

A pedagoga Daniele Mendes afirma que foi excelente. “Foi uma experiência única “, destacou.

 

STJ – O Superior Tribunal de Justiça foi o órgão pioneiro na implementação do Programa. Na próxima segunda-feira (27), a Corte realizará a oitava edição do projeto.

 

 

 

 

 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte