.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

ALINHAMENTO - Tribunal de Justiça realiza reunião com gestores administrativos do Poder Judiciário

O encontro teve como objetivo discutir os andamentos dos projetos de cada setor
 
Fotos dos secretários do Tribunal de Justiça sentados no auditório do tribunal pleno
 
Para alinhar os projetos que estão sendo elaborados pelas diferentes áreas do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), foi realizada nessa terça-feira (31), uma reunião de Alinhamento Estratégico com os secretários e coordenadores do Poder Judiciário. O encontro ocorreu no auditório do Tribunal Pleno do TJRR.
 
Na oportunidade o presidente, desembargador Cristóvão Suter, fez uma breve análise sobre as ações nestes primeiros seis meses de gestão. 
 
“Tenho certeza que o saldo de tudo que fizemos até agora é extremamente positivo, com avanço em todas as áreas estratégicas, nada obstante as dificuldades e desafios próprios de uma pandemia. Nossa caminhada tem sido permeada por cooperação mútua e sinergia, e unidos, atingiremos todos os nossos objetivos relacionados ao melhor atendimento de nossa população”.
 
O presidente enfatizou ainda que novas reuniões de alinhamento serão realizadas.
 
“É necessária essa interação entre as diversas unidades e seus gestores, facilitando o acesso, o contato e a resolução de problemas”, afirmou.
Na sequência foram apresentados pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), projetos que incluem ações para aperfeiçoar os trabalhos neste segmento da administração. 
 
A secretária da SGP, Araneiza Rodrigues, explicou que magistrados e servidores de algumas unidades do Poder Judiciário responderam questionários que buscam pontuar as melhorias em cada unidade do TJRR. Esta ação faz parte do projeto de aperfeiçoamento da política de gestão por competência do TJRR. 
 
“A Gestão de Desempenho por Competências é um projeto já implementado e que vinha sendo trabalhado em outras gestões. Nós demos continuidade e a equipe identificou algumas oportunidades de melhoria. Antes de efetivar a mudança, decidimos fazer um ciclo teste com algumas unidades como escopo, buscando a validação dessas melhorias. Por meio dos resultados esperamos implementar essas melhorias em todas as unidades do Tribunal até janeiro e realizar um novo ciclo de avaliações”, disse. 
 
Segundo o secretário-geral, Felipe Queiroz, estão sendo realizadas adequações nas estruturas administrativas. 
 
“A reestruturação vai impactar positivamente, com reforço na força de trabalho das unidades judiciais e administrativas”, explicou. 
 
O secretário-geral enfatizou também que a previsão é que este processo seja concluído até o início do ano que vem.  
 
“Estamos reforçando também a implementação da política de integridade no âmbito do Tribunal de Justiça de Roraima, que será submetida à presidência e posteriormente aos membros do Tribunal Pleno”, finalizou. 
 
São alguns dos projetos do Tribunal de justiça a Implantação da Gestão Estratégica de Pessoas; Implementação da Política de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida; Promoção da Inovação com Sustentabilidade; Aprimoramento do sistema de prevenção e de gestão de conflito e Aproximação da Justiça com a Sociedade.
 
Site do Núcleo de Projetos e Inovação - Durante a reunião foi apresentado o novo site do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) do Tribunal de Justiça de Roraima, que tem como objetivo, divulgar as ações realizadas pelo núcleo e pelo Laboratório de Inovação do Poder Judiciário (Inovajurr). 
 
Tiago Lobo, gerente de projetos do NPI, avalia que uma das novidades apresentadas pelo site é a análise em tempo real do andamento dos projetos realizados pelas secretarias do Tribunal, levando transparência ao que está sendo feito pelo Poder Judiciário. 
 
“No site a gente vai ter o acompanhamento dos projetos em tempo real. Na medida em que eles forem sendo atualizados pelas secretarias, o andamento será repercutido no Painel que mostramos hoje aqui [referência a apresentação feita na reunião], refletindo no avanço que cada setor do TJ teve em relação aos projetos”, afirmou.
 
Foto: Nucri

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte