.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

FALE COM O PRESIDENTE - STJ destaca projeto desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Roraima

A primeira edição ocorreu em abril deste ano e a segunda está prevista para setembro. Iniciativa  busca aproximar os cidadãos e cidadãs do judiciário.
 
  Priscyla Moares, primeira pessoa a ser recebida pelo presidente
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), recentemente foi citado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), como um dos Tribunais brasileiros que desenvolve o programa Fale com o Presidente. A iniciativa, inspirada na Corte Superior, tem como objetivo aproximar as demandas dos cidadãos e cidadãs do judiciário. 
 
A primeira edição do Fale com o Presidente realizada pelo TJRR ocorreu em abril deste ano, e teve como proposta, de acordo com o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, ouvir a população para o bom desempenho dos trabalhos do Tribunal.
 
“Nós entendemos que a melhoria dos serviços do Judiciário passa, necessariamente, pelas aspirações da população. Então criando a possibilidade para que qualquer pessoa do povo tenha uma conversa com o presidente, nós poderemos, efetivamente, filtrar e estabelecer uma política mais próxima do cidadão”, destacou a época.
 
Priscyla Moares, primeira pessoa a ser recebida pelo presidente, neste projeto, disse que ficou satisfeita com a iniciativa. “Eu desejo que todos os administradores dos órgãos públicos façam isso, porque é a população que sabe onde está, muitas vezes, a pauta em questão e esse acesso à justiça é fundamental”, afirmou.
 
Além de serem ouvidas pelo presidente, as pessoas que participam do encontro,  conhecem o prédio do Palácio da Justiça Desembargador Robério Nunes dos Anjos, sede do Poder Judiciário em Roraima. 
 
STJ realizará sétima edição do projeto Fale com o Presidente 
 
Cidadãos de todas as regiões do país serão recebidos na próxima segunda-feira (30) pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal, ministro Humberto Martins, durante a sétima edição do projeto Fale com o Presidente – De mãos dadas: magistratura e cidadania.
 
Fotos: Nucri TJRR

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte