.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

VEPEMA - Vara de Penas e Medidas Alternativas

Vara de Penas e Medidas Alternativas prorroga o prazo para apresentação de projetos sociais

 
As entidades interessadas têm até o dia 06 de março para fazer a inscrição do projeto.
 
Imagem colorida em formato retangular, mostra uma sala com  cadeiras na cor preta ocupadas por homens e mulheres prestigiando um evento, à frente facilitando o evento está o juiz Alexandre Magno, titular da Vepema.
 
A Vara de Penas e Medidas Alternativas (Vepema) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) prorrogou o prazo para apresentação dos projetos sociais por mais 30 dias, de acordo com o edital 001/2023, publicado em 31 de janeiro deste ano.
 
Os interessados têm até o dia 06 de março de 2023 para inscrever os projetos. Podem participar entidades públicas ou privadas com finalidade social e sem fins lucrativos, que tenham um cadastro prévio na Vepema.
 
A captação dos Projetos Sociais tem como objetivo a implementação de ações ou atividades voltadas ao enfrentamento das vulnerabilidades sociais e que integrem princípios e práticas da Justiça Restaurativa.
 
As entidades parceiras interessadas deverão efetuar a inscrição no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), que posteriormente será validada pela Vepema. Todas as regras constam no edital de regulamento publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 02 de dezembro.
 
O juiz Alexandre Magno, titular da Vepema, destaca que a captação dos projetos busca obter um olhar mais específico para as temáticas no enfrentamento das vulnerabilidades sociais, que atendam as áreas da saúde, educação, segurança pública, acessibilidade e inclusão no mercado de trabalho.
 
A Vepema, ao todo, já financiou com os recursos das penas de prestação pecuniária 146 projetos, estando no 8º certame, o qual vai atender cada projeto aprovado com a quantia  de R$ 20. 000,00 (Vinte Mil Reais).
 
Após o término da execução do projeto, a entidade deverá apresentar um relatório contendo o resultado obtido com a realização, além de registros em mídia eletrônica do período de execução das atividades.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte